Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SonicWall planeja soluções de firewalls para proteção de ambientes virtuais

Postado por

Daniela Quintana

em 12/02/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?Para melhor equipar nossos clientes a proteger seus negócios, seus dados e suas marcas, estamos disponibilizando capacidades críticas de segurança,...

?Para melhor equipar nossos clientes a proteger seus negócios, seus dados e suas marcas, estamos disponibilizando capacidades críticas de segurança, em uma arquitetura integrada e coesa, entre ambientes de sua escolha?, disse o CEO da SonicWall, Bill Conner. ?As organizações poderão perfeitamente implantar as ferramentas de segurança que desejarem, quando e onde quiserem, eliminando a complexidade e o potencial de vulnerabilidades de rede. Este formato possibilita uma ponte que liga aonde os clientes estão hoje para aonde eles estão indo no futuro?, afirma o executivo.

A companhia destaca que em decorrência dos resultados apresentados nos testes, a SonicWall anuncia três novos produtos em versões beta: SonicWall Capture Client, SonicWall Network Security (NSv) (focado em firewalls de próxima geração virtualizados) e SonicWall Virtual Web Application Firewalls, voltado para aplicações web. Além disso, a versão beta do SonicOS 6.5.1 inclui suporte através de APIs à nova arquitetura de firewalls. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

?Muitas organizações querem exercer práticas recomendadas de segurança cibernética, porém as soluções existentes são muitas vezes complexas ou complicadas demais?, disse o CTO da SoniWall, John Gmuender. Estes testes betas públicos apontam caminhos importantes para as empresas de todos os portes que precisam de mais agilidade, flexibilidade e automação para conduzirem seus negócios?, aponta ele.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

A previsão é que as novas ofertas sejam disponibilizadas em definitivo no segundo trimestre de 2018, mas desde já o programa beta está acessível para o Brasil e outros países da América Latina finaliza Douglas Rivero, Diretor de Venda para América Latina da SonicWall.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 12/02/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.