Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

AimBetter fecha parceria com a Polis Consulting

Postado por

Daniela Quintana

em 09/11/2017 em Notícias Tech

Compartilhar:

A solução chega ao país via parceria com a Polis Consulting, empresa brasileira do CEO Alexander Schmitz-Kohlitz, que soma longa...

A solução chega ao país via parceria com a Polis Consulting, empresa brasileira do CEO Alexander Schmitz-Kohlitz, que soma longa trajetória como entrepreneur e visionário de novos negócios para o Brasil. Com o acordo, a Polis Consulting passa a ser distribuidora exclusiva do produto em território nacional.

?Depois de muitas pesquisas e avaliações, a Polis foi escolhida a dedo para nos representar e temos certeza que manterá a mesma qualidade de serviços que oferecemos aos nossos clientes em outras regiões do mundo?, afirma Yehuda Lasri, CEO e CO-Founder da AimBetter. ?A Polis será nossa porta de entrada no mercado brasileiro, tanto para consolidação da marca como para expansão da AimBetter junto a clientes potenciais e pessoas-chaves na área de TI que buscam tecnologias inovadoras para redução de custos com manutenção e controle de base de dados?.

Segundo Alexander Kohlitz, a atuação inicialmente será no âmbito Microsoft. ?Mas não queremos nos limitar a esse mercado. A AimBetter tem a inovação em seu DNA e a solução é inteligente e democrática, sem restrição de segmento ou porte de empresas?, diz o empresário. Com o contrato, a meta é alcançar ao menos mil ambientes SQL em PMEs no Brasil até o final do ano. 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

AimBetter é um sistema em nuvem, compatível com as mais modernas plataformas de cloud globais, que realiza monitoramento em tempo real de ambientes e plataformas SQL. A palavra de ordem é prevenção. Ele analisa, previne falhas e emite alertas por e-mail para a rápida tomada de decisões, assim os problemas detectados não se transformam em crises que exijam ainda mais tempo e demandas para as já sobrecarregadas áreas de infraestrutura de TI.

?A redução de gastos pode chegar a 80%?, revela Auro Baldini, executivo com mais de 30 anos no mercado de tecnologia e sócio da Polis Consulting para a iniciativa AimBetter. no Brasil. ?E o foco é justamente esse: diminuir custos e as preocupações do dia a dia para que os profissionais possam focar suas capacidades no apoio às áreas de negócios?.

Segundo a companhia, a solução é fácil de usar e com interface amigável, a ferramenta foi elaborada para sistema operacional Windows e pode ser utilizada por qualquer profissional de TI, sem necessidade de alta expertise. Baseada em nuvem, pode ser acessada a qualquer hora e de qualquer lugar, via login e senha, em computadores e celulares.

A comercialização da AimBetter para o mercado corporativo será no modelo SaaS (Software as a Service), com suportes de 1° e 2° níveis inclusos, nos websites da Polis Consulting e da Aimbetter.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 09/11/2017 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.