Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Tax4All e Invent Software anunciam fusão

Postado por Redação em 02/02/2021 em Direto da Redação

Juntas, as empresas projetam um faturamento de R$18 milhões em 2021

A operação da Tax4All será absorvida pela Invent Software, em um movimento que chancela a aliança estratégica da empresa com a Ativy, então proprietária da Tax4All.

Nesta terça-feira, dois players no mercado de soluções para o ecossistema SAP Business One anunciaram a fusão das empresas.

A operação da Tax4All será absorvida pela Invent Software, em um movimento que chancela a aliança estratégica da empresa com a Ativy, então proprietária da Tax4All.

“Nossa missão é criar uma One Stop Shop, capaz de entregar soluções homologadas para usuários de SAP Business One em toda a América Latina. A partir de agora, os clientes encontrarão o conjunto completo, dos add-ons à hospedagem cloud, em um só fornecedor.”, sinalizou Daniel Amato, CEO da Tax4All. 

Ainda que o valor da transação não tenha sido divulgado, os números da operação chamam a atenção do mercado: juntas, as empresas projetam um faturamento de R$18 milhões em 2021, gerenciando mais de 12 mil CNPJs em todos os estados brasileiros. 

“O objetivo da fusão é somar nossos melhores esforços, e não simplesmente adquirir uma carteira de clientes”, apontou Tiago Garbim, CEO da Ativy. O executivo também afirmou que o intuito é oferecer soluções mais robustas ao ecossistema SAP Business One.

Para Marcos Tadeu S. R. Junior, CEO da Invent Software, a união das empresas vai impactar positivamente os clientes, os parceiros e o mercado como um todo, respondendo por mais de 60% das soluções de gestão de contratos e integração bancária e fiscal para SAP Business One no Brasil. “Da arquitetura de produto à estratégia de vendas, uniremos e amplificaremos o que há de melhor em cada operação”, complementou o executivo.

Apesar do anúncio, o board executivo confirma que não haverá mudanças significativas nas plataformas e nas políticas comerciais das empresas nos próximos 60 dias. “O momento é de reestruturação e, quando finalizarmos a transição, voltaremos a divulgar novidades”, concluiu Tiago Garbim. 

Até lá, os clientes e parceiros seguirão com total disponibilidade de seus recursos e com o suporte integral das equipes. 

 

Postado por Redação em 02/02/2021 em Direto da Redação