Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA investe em soluções para transporte inteligente

Postado por Redação em 21/08/2019 em Notícias Tech

Novo portifólio é baseado em IA e analytics

Oito meses após realizar a compra da M2M Solutions, a SONDA anunciou que passa a oferecer um novo portfólio de serviços e soluções tecnológicas, voltados para o setor de mobilidade urbana, no Brasil.

A companhia informou que as ofertas vão desde a gestão comercial e de frotas, bilhetagem eletrônica, Cloud, segurança da informação, tecnologias de monitoramento, analytics e telemetria aplicativos mobile.

Apesar de estar apresentando uma nova remeça de soluções, algumas delas já estão disponíveis e podem inclusive, serem vistas em atuação, como é o caso do projeto implantando em Campo Grande (MS), com 600 ônibus gerenciados, e em Fortaleza (CE), que aderiu a gestão de toda a frota de transportes para a região metropolitana, integrando múltiplos sistemas em 2.400 ônibus.

Uma das novas ferramentas, é a Smart City Transport , uma oferta que proporciona uma série de soluções baseada em inteligência artificial, que auxilia na administração pública ao conectar a cidade com os moradores, garantindo uma gestão simplificada.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A ferramenta inclui a gestão da frota de ônibus, bilhetagem eletrônica rede de recarga dos meios de pagamento ABT e Store Value, aplicações mobile que entregam informações em tempo real para os usuários, soluções de controle e priorização de semáforos e pedágios inteligentes, sistema de gestão operacional e administrativo, além de garantir a segurança da informação em data center e em Cloud.

“Nenhuma outra empresa consegue oferecer às operadoras de transportes a terceirização de todos os processos operacionais e administrativos que envolvem os sistemas de transporte com a agilidade, abrangência e qualidade que nós temos.”, explicou Alexandre Fleck, diretor de Novos Negócios da SONDA e presidente da M2M Solutions.

Postado por Redação em 21/08/2019 em Notícias Tech