Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SoftwareONE compra B-lay

Postado por Redação em 07/08/2020 em Notícias

Aquisição tem como finalidade ajudar a companhia a fortalecer sua atuação no mercado em SLM, além de expandir seus recursos SAP e Oracle

Ficamos impressionados com a oferta de serviços competitivos e o espírito empreendedor da B-lay, e esperamos que a equipe se integre perfeitamente à prática de SLM da SoftwareONE

A SoftwareONE Holding AG, fornecedora global de soluções ponta a ponta de software e tecnologia em nuvem, anunciou a aquisição da B-lay, fornecedora de serviços de consultoria e gerenciamento de Software Asset Management (SAM) para soluções SAP e Oracle.

De acordo com a empresa, a transação tem como objetivo fortalecer a prática de mercado em Gerenciamento do Ciclo de Vida de Software, o SLM (Software Lifecycle Management) e a prática de SAM, aumentando o know-how e recursos de entrega.

A plataforma Zyncc da B-lay será incorporada aos recursos de gestão de software e otimização de nuvem na plataforma PyraCloud da SoftwareONE. A novidade deve aprimorar a migração dos clientes on-premises para a nuvem.

Fundada em 2008 e sediada em Utrecht, na Holanda, a B-lay possui subsidiárias nos EUA e na Romênia, onde está seu Centro de Excelência. A empresa fornece serviços gerenciados e profissionais para ajudar os clientes na otimização de seus gastos com software e nuvem, focando especificamente em conformidade, auditorias, gerenciamento de ativos e insights.

A plataforma proprietária da B-lay, Zyncc, apoia as organizações no gerenciamento e otimização de suas assinaturas em nuvem e softwares on-premise. Os três sócios, Mark van Wolferen, Heidy Goyens e Richard Spithoven, irão se juntar à SoftwareONE para liderar a prática de SLM em Oracle e SAP.

"Juntamente com a SoftwareONE, nós vamos aprimorar nosso profundo conhecimento e experiência para continuar ajudando os clientes a gerenciarem melhor seus ativos de software e nuvem.", afirmou Mark van Wolferen, co-fundador e sócio da B-lay.

Atualmente a SoftwareONE conta com mais de 700 profissionais dedicados em SLM. Com a soma dos negócios complementares da B-lay, a SoftwareONE espera estar bem posicionada para fornecer serviços para soluções de negócios e tecnologia Oracle e SAP em uma escala maior na Europa e no mundo. Vale ressaltar que não foram divulgados detalhes financeiros ou termos relacionados a essa aquisição.

“Ficamos impressionados com a oferta de serviços competitivos e o espírito empreendedor da B-lay, e esperamos que a equipe se integre perfeitamente à prática de SLM da SoftwareONE. Além disso, temos o prazer de continuar executando com êxito nossa estratégia de aquisição e investindo em nossa plataforma proprietária PyraCloud para fornecer aos clientes os melhores recursos de transformação e cadeia de suprimento digital de software de ponta a ponta.”, afirmou Dieter Schlosser, (foto), CEO da SoftwareONE. 

 

Postado por Redação em 07/08/2020 em Notícias