Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SoftwareONE compra Intelligence Partner

Postado por Redação em 12/01/2021 em Notícias

Companhia espanhola é especialista em serviços Google Cloud

Os termos financeiros da transição não foram revelados.

A SoftwareONE, provedora global em soluções ponta a ponta de software e tecnologia de nuvem, anunciou a aquisição da Intelligence Partner, uma empresa especialista em Google Cloud, que oferece serviços para os mercados espanhol, brasileiro e no Oriente Médio.

A aquisição expande as capacidades da SoftwareONE em nuvem, fortalecendo sua habilidade de oferecer estratégias multinuvem aos clientes.

Com sede em Madri, na Espanha, a Intelligence Partner oferece um portfólio completo de produtos de Google Cloud, junto a serviços de consultoria, migração e gerenciamento. A empresa é Google Cloud Premier Partner, com conhecimento em Google Workspace (antigo G Suite), Google Maps, Google Cloud Platform e Cloud Analytics e CRM.

“Como pioneiros no setor espanhol de tecnologia de computação em nuvem, estamos imensamente orgulhosos da nossa jornada até o momento. Como parte da SoftwareONE, estamos ansiosos para contribuir com nosso conhecimento profundo nos pacotes completos Google e oferecer aos clientes novos e antigos com serviços ainda mais abrangentes”, completou Ignacio Bañó, CEO e fundador da Intelligence Partner.

A companhia também atua como parceira Salesforce, Sugar CRM, Tableau e Task4Work. Com aproximadamente 80 funcionários, a Intelligence Partner presta serviços a mais de 600 clientes na Europa, Brasil e Oriente Médio. Em 2019, a empresa divulgou um lucro bruto de aproximadamente 6 milhões de francos suíços.

“Com a adição da Intelligence Partner, ofereceremos aos clientes o potencial da suíte de produtos Google, incluindo especificamente a Google Cloud Platform. Além disso, o forte time de especialistas em Google da empresa formará a base de uma futura prática global Google, permitindo que os clientes do mundo todo se beneficiem por completo da suíte do Google por meio de um parceiro confiável como a SoftwareONE”, afirmou Dieter Schlosser, CEO da SoftwareONE.

Os termos financeiros da transição não foram revelados.

 

Foto: Dieter Schlosser, CEO da SoftwareONE.

 

Postado por Redação em 12/01/2021 em Notícias