Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sienge cresce 27% no faturamento em seis meses

Postado por Redação em 21/10/2021 em Notícias

O foco é intensificar ainda mais o ritmo de crescimento, projetando chegar ao final de 2021 com um crescimento na casa de 36%

O Sienge, solução especialista em gestão na área de construção civil, obteve um crescimento do faturamento de 27% entre dezembro de 2020 e junho de 2021.

Em um ano, no período de junho de 2020 a junho de 2021, o crescimento foi o equivalente a 31%. No primeiro semestre deste ano, a companhia registrou cerca de 400 empresas que se tornaram clientes, um aumento correspondente a 15% em sua base (cerca de 5 mil clientes em todo o país).

Além do crescimento orgânico da operação, o Sienge também está avançando por meio de sua estratégia de M&A. A associação ao CV-Construtor de Vendas é um exemplo disso e reflete um movimento que representa a união de dois expoentes do mercado da construção. De um lado, o CV, principal CRM especializado no mercado imobiliário brasileiro e do outro, o Sienge, a solução líder em gestão no Brasil.

O bom desempenho do mercado imobiliário no período também ajudou o Sienge a atingir a meta positiva nos primeiros seis meses do ano. De acordo com dados divulgados pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o segmento de incorporação registrou alta de 38,8% nos lançamentos e de 21,4% nas vendas. 

Apenas no Estado de São Paulo, o mercado imobiliário teve o melhor mês de maio dos últimos 17 anos. De acordo com o Secovi-SP, em lançamento de imóveis residenciais o salto foi de 77,4%, com vendas crescendo na proporção de 44,11% com relação ao mês de abril.

"O setor está aquecido, demanda produtividade e o Sienge entrega resultados baseados em dados, algo que a construção precisa cada vez mais. Na prática, o Sienge promove a integração da cadeia por meio da transformação digital que o setor ensaiou fazer por décadas”, analisa Fabrício Schveitzer, Diretor de Estratégia do Sienge.

Para o segundo semestre, a empresa mantém o foco no desenvolvimento do ecossistema de soluções digitais para a indústria da construção, incluindo sua estratégia de fusões e aquisições. O foco é intensificar ainda mais o ritmo de crescimento, projetando chegar ao final de 2021 com um crescimento na casa de 36%.

Você é uma consultoria? Participe do Guia 500+ Consultorias de TI do Brasil! Acesse aqui!

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 21/10/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.