SGS Enger fecha com Construtivo para editais públicos
Postado porMarilia Caride
em 17/10/2015 em NotíciasA partir das exigências de escopo descritas nos editais de como deve ser o gerenciamento e, especificamente os dispositivos de...
A partir das exigências de escopo descritas nos editais de como deve ser o gerenciamento e, especificamente os dispositivos de planejamento e controle no decorrer do desenvolvimento dos empreendimentos, a equipe de consultores modela a proposta técnica de TI utilizando como base sua solução, o Colaborativo, ferramenta de gestão de documentos na nuvem, junto à equipe da SGS Enger.Esse modelo garante aos clientes da gerenciadora a confiabilidade da execução daquilo que está sendo proposto.
?Temos surpreendido os clientes com este modelo, como foi o caso de um grande edital no setor de saneamento que ganhamos. Além de apresentarmos uma proposta personalizada de gestão utilizando o sistema Colaborativo, este suporte de TI dado pelo Construtivo nos favorece com a performance da execução de nosso trabalho nas obras. Ao informatizarmos o processo, aprimoramos o nível de informação, permitindo que as pessoas passem mais tempo executando as demandas nas obras?, explica Luis Savazoni, consultor técnico da SGS Enger.
Segundo Marcus Granadeiro (foto), presidente do Construtivo, o setor de engenharia tem como tradição montar consórcios para que haja a união de competências de diferentes empresas para atender aos requisitos de um edital para poder entrar em uma concorrência. ?Sendo assim, porque não uma empresa de TI também ser convocada para atuar no consórcio? É uma mudança de paradigma, mas que traz um fator fundamental para o sucesso de um projeto, que é ter um sistema de TI para apoiar no gerenciamento de qualquer plano que precisa ser executado, porém, com o diferencial de ter esse modelo arquitetado desde a criação da proposta?, afirma Granadeiro.
Fonte: Redação
Marilia Caride
em 17/10/2015 em Notícias