Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Service IT anuncia reabertura do escritório em São Paulo

Postado por Redação em 14/09/2020 em Notícias Tech

Retorno será escalonado, com apenas 35% dos funcionários

Retorno será escalonado, com apenas 35% dos funcionários

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria na área de TI e Segurança Cibernética, anunciou a reabertura de seu escritório em São Paulo.

Atualmente a unidade, que fica próximo ao centro empresarial da Berrini, serve estrategicamente à companhia, para atender seus clientes não só da Região Sudeste, mas também de toda a América Latina. 

Segundo a companhia, todas as dependências da empresa serão higienizadas de acordo com as medidas de segurança e descontaminação. O retorno dos funcionários será escalonado: a princípio, apenas 35% dos colaboradores voltarão ao escritório, e haverá flexibilização para marcar reuniões. 

“Todo protocolo de retorno será baseado nas condições de saúde e segurança da cidade, para garantir o bem-estar dos colaboradores”, afirmou Cleverton Alves, COO da Service IT. “Vamos observar as recomendações médicas e também o avanço ou retrocesso da doença em São Paulo.”

Conforme a progressão do plano, 50% dos colaboradores devem voltar ao escritório. Se as taxas de contaminação pelo novo coronavírus na capital paulista continuarem a regredir, a próxima fase será o retorno de 60% do quadro de funcionários. Mesmo com um eventual retorno total, a Service IT manterá sua política de home office para todos os funcionários.

Postado por Redação em 14/09/2020 em Notícias Tech