Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Serpro apresenta novo presidente

Postado por Redação em 14/08/2020 em Notícias Tech

Gileno Barreto, vai ocupar o cargo que vinha sendo exercido por Caio Mario Paes de Andrade, que assume a Secretaria Especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital

Gileno Barreto, vai ocupar o cargo que vinha sendo exercido por Caio Mario Paes de Andrade, que assume a Secretaria Especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital

Nesta quinta-feria, o ministro da Economia, Paulo Guedes, indicou o nome de Caio Mario Paes de Andrade, presidente do Serpro, para a Secretaria Especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital, cargo ocupado anteriormente por Paulo Uebel.

Desse modo, a presidência do Serpro passa a ser conduzida pelo atual diretor Jurídico e de Governança e Gestão da empresa, Gileno Gurjão Barreto, (foto).

Caio Paes de Andrade assumiu a presidência do Serpro em 26 de fevereiro de 2019. É empreendedor em tecnologia de informação, mercado imobiliário e agronegócio. Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University. O executivo liderou mais de 20 processos de M&A (fusões e aquisições).

Gileno Barreto, é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), pós-graduado e mestrando em Direito Tributário Internacional, e possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP). Possui experiência em projetos de compliance, na redação de proposições legislativas, em planejamento tributário e suporte jurídico-tributário. Ao longo de sua carreira de 25 anos, Gileno atuou como consultor de grandes empresas.

 

Postado por Redação em 14/08/2020 em Notícias Tech