Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sem Parar amplia meios de pagamento com PIX

Postado por Redação em 16/02/2021 em Notícias Tech

Primeira empresa no mercado de meios de pagamento automático a incluir PIX para recarga e pagamentos de faturas

Primeira empresa no mercado de meios de pagamento automático a incluir PIX para recarga e pagamentos de faturas

O Sem Parar, empresa pertencente ao Grupo Fleetcor, especialista em meios de pagamentos automáticos no Brasil,  anunciou o PIX como nova forma de pagamento da fatura e de recarga dos planos pré-pagos.

O pagamento pode ser feito qualquer dia da semana, incluindo domingos e feriados, com possibilidade de liberação imediata dos serviços. Primeira do setor de meios automáticos de pagamento a incorporar a tecnologia em sua operação, a novidade faz parte da estratégia do Sem Parar de ampliar seu portfólio de serviços que beneficiem seu público.

“Assim como o Sem Parar, a tecnologia do PIX representa agilidade, fluidez e segurança. Somos imparáveis e respiramos inovação. Nossa equipe de Produtos e User Experience está sempre atenta a novas possibilidades que beneficiem os clientes Sem Parar. Por isso, sermos a primeira empresa do segmento a oferecer o que há de mais novo no mercado e que atenda a real necessidade do nosso público é extremamente importante para nós”, explicou a diretora de Produtos e UX do Sem Parar, Daniela Guillen.

A partir de agora, os clientes pré-pago poderão efetuar o pagamento da fatura com mais facilidade e rapidez. A segunda possibilidade é a recarga dos planos oferecidos pela empresa que são pré-pagos, que antes só poderia ser feita via cartão de crédito. O sistema será automatizado, com liberação imediata do serviço, inclusive aos domingos e feriados.

O PIX é um modelo de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central que foi lançado em novembro de 2020 e permite que pessoas possam fazer transações financeiras em menos de 10 segundos, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

Postado por Redação em 16/02/2021 em Notícias Tech