Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sede da Meta em São Paulo anuncia novo diretor

Postado por Redação em 12/09/2019 em Troca de Cadeira

Marcelo Tomelin, ex-SAP, irá auxiliar na expansão da empresa no centro do país

Marcelo Tomelin, ex-SAP, irá auxiliar na expansão da empresa no centro do país

A Meta anunciou, com exclusividade para o Portal ERP, que desde julho, tem um novo integrante em seu board executivo. Marcelo Tomelin, ex-diretor da SAP, está ocupando a cadeira de diretor São Paulo, na sede da consultoria de TI, no bairro da Vila Olímpia.

O executivo conta com mais de três décadas de experiência, e assume a missão de expandir a atuação da empresa, pautada pelo incremento das implementações de SAP S/4HANA.

Nos últimos nove anos, Marcelo trabalhou na área de vendas da SAP, durante esse período, ele ocupou, por seis anos, o cargo de Diretor de Vendas de Serviços da companhia. O executivo também passou por empresas como Vivo, Banco Real, Lumina1 e esteve à frente de seu próprio negócio por pouco mais de dez anos.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Para compor sua equipe, Marcelo trouxe o executivo Fernando Estrazulas, ex-Head da também parceira SAP Star IT. Fernando traçou uma trajetória na área de tecnologia, ocupando posições de gestão na Wipro, IBM e na própria SAP. Priscilla Miranda Morgado, também junta-se ao time de Marcelo. A executiva, atuou nos últimos cinco anos na Neoris.

As contratações além de reforçarem o foco da Meta em SAP S/4HANA, também integram o plano de crescimento da empresa até 2020, que tem o objetivo de expandir seu market share na região sudeste.

Em entrevista, exclusiva, concedida ao Portal ERP, durante o SAP Now, Marcelo salientou a importância da cidade de São Paulo, para o plano de expansão da Meta, que prevê difundir sua atuação para outros setores.

"Assumo a cargo com a missão de primeiramente aproximar, cada vez mais, a unidade de São Paulo com a SAP, com o objetivo de fomentar o SAP S/4HANA. E em segundo lugar revisitar e fazer uma abordagem comercial a todos os clientes aqui desta região, partindo de São Paulo, mas considerando também o Sudeste e a região central do país, no sentido de uma expansão geográfica.", declarou o executivo.

 

Postado por Redação em 12/09/2019 em Troca de Cadeira