Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP e Microsoft estreitam parceria

Postado por Redação em 25/01/2021 em Notícias

O objetivo é acelerar a adoção do ERP S/4Hana no Microsoft Azure

Foto: Satya Nadella, CEO da Microsoft.

A SAP e a Microsoft, anunciaram um acordo para integrar o Microsoft Teams com o conjunto inteligente de soluções SAP.

As empresas também formalizaram a expansão de uma parceria estratégica já existente para acelerar a adoção do ERP SAP S/4Hana no Microsoft Azure. O compromisso conjunto das duas empresas visa simplificar e agilizar as jornadas dos clientes para a nuvem.

“Novas formas de trabalhar, colaborar e interagir transformaram completamente como trabalhamos. Ao integrar o Microsoft Teams em todo o nosso portfólio de soluções, levaremos a colaboração para o próximo nível, determinando conjuntamente o futuro do trabalho e permitindo uma empresa sem atrito. Nossa parceria de confiança com a Microsoft está focada no avanço contínuo do sucesso do cliente. É por isso que também estamos expandindo interoperabilidade com o Azure.”, afirmou Christian Klein, CEO da SAP. 

Além do trabalho de integração de produtos, a SAP, Microsoft e parceiros integradores de sistemas continuarão a fornecer roteiros empresariais digitais para os clientes

Clique aqui e faça o download da Pesquisa 2019/2020 sobre o mercado de ERP no Brasil!

No último ano, à medida que o trabalho se tornou mais virtual, a companhia identificou um aumento no uso do Microsoft Teams para reuniões, comunicação e colaboração. Para corresponder a alta na procura por essa oferta, a SAP e a Microsoft estão construindo novas integrações entre Microsoft Teams e soluções SAP, como S/4Hana, ofertas SuccessFactors e Customer Experience. O objetivo desse trabalho, de acordo com as empresas, é permitir a inovação, aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários, oferecer aprendizagem colaborativa e apoiar o crescimento global. Essas integrações estão planejadas para entrega em meados de 2021.

“A necessidade de transformação digital nunca foi tão urgente. Ao reunir o poder do Azure e do Teams com as soluções SAP, ajudaremos mais organizações a aproveitar o poder da Nuvem para que possam se adaptar e inovar mais rapidamente no futuro.", declarou Satya Nadella, CEO da Microsoft. 

Novas ofertas

As empresas também anunciaram que estão expandindo sua parceria de nuvem, que havia sido anunciada em 2019, para apresentar novas ofertas em automação e integração do ERP S/4Hana no Microsoft Azure. Juntas, estão ampliando a capacidade de executar uma empresa inteligente de missão crítica no Azure, enquanto ajudam os clientes a modernizar seus aplicativos corporativos.

SAP e Microsoft vão fornecer aos clientes simplificação ao mover edições locais do ERP SAP para a nova versão S/4Hana na nuvem. Além dos mapas de jornada específicos do setor para a nuvem e arquiteturas de referência, as duas empresas prometem continuar inovando em conjunto com o S/4Hana no Azure.

Além do trabalho de integração de produtos, a SAP, Microsoft e parceiros integradores de sistemas continuarão a fornecer roteiros empresariais digitais para os clientes. Isso inclui arquiteturas de referência imediatas e acionáveis ?,?e orientação técnica para ajudar os clientes em sua jornada para a cloud. Ambas as empresas também prometem aumentar os investimentos em plataforma e infraestrutura, desenvolvendo mais migrações automatizadas, operações aprimoradas, monitoramento e segurança.

 

Foto: Satya Nadella, CEO da Microsoft. 

Postado por Redação em 25/01/2021 em Notícias