SAP Brasil cria Conselho Nacional de Canais
Postado porRedação
em 01/07/2013 em NotíciasA SAP Brasil acaba de criar o Conselho Nacional de Canais SAP (CNCS), com o objetivo de estreitar os laços...
A SAP Brasil acaba de criar o Conselho Nacional de Canais SAP (CNCS), com o objetivo de estreitar os laços com os seus parceiros de negócios em todo País, bem como dar suporte para a expansão de seus negócios.
O Conselho realizará encontros trimestrais para discutir como tornar as companhias ainda mais sustentáveis, por meio de ações de governança corporativa, fusões e aquisições, busca de capital externo, entre outros assuntos. O grupo também pretende explorar as ideias apresentadas pelos parceiros nas reuniões e desenvolvê-las de forma colaborativa para encontrar a solução mais adequada ao negócio de cada empresa.
"Queremos atingir um crescimento sustentável e para isso devemos entender as perspectivas dos nossos parceiros. Nossa missão é acelerar o crescimento das empresas parceiras e da SAP, traçando em conjunto planos de ações e os próximos passos para questões de capital, especialização ou mão de obra", explica Sandra Vaz (foto), Vice-Presidente de Vendas, Ecossistemas e Canais da SAP Brasil.
O conselho de canais é um meio de dar continuidade à estratégia de expansão geográfica da SAP e ao fortalecimento dos parceiros de negócios. No primeiro trimestre de 2013, o crescimento das vendas indiretas da companhia foi de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, 27% das vendas da SAP Brasil são realizadas de maneira indireta e o objetivo é chegar aos 40% até 2015.
Dinâmica do Conselho
No primeiro encontro do grupo, o Vice-Presidente de Vendas e Inovação, Leandro Baran, organizou um painel de crescimento por meio da inovação. Agora, os membros do Conselho contribuiram para o desenvolvimento dos temas debatidos por meio da colaboração online, enviando sugestões adicionais. "Estamos dando um passo importante para nos aproximarmos ainda mais dos parceiros. Precisamos entender 100% os desafios do negócio das empresas e demonstrarmos como podemos crescer juntos, independente do foco, geografia e segmento de atuação de parceria", conclui Sandra.
Fonte : Assessoria de Imprensa SAP
Redação
em 01/07/2013 em Notícias