SAP avança nos projetos de IoT
Postado porFátima Costa
em 23/02/2017 em NotíciasO SAP Leonardo é constituído por aplicações de negócio, Big Data e conectividade em soluções transversais a todos os setores...
O SAP Leonardo é constituído por aplicações de negócio, Big Data e conectividade em soluções transversais a todos os setores do mercado. Segundo a companhia, o nome do programa é inspirado em Leonardo da Vinci, o conhecido artista que, também, foi um homem da ciência e inovação durante o Renascimento.
25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!
A aposta da companhia enquadra-se em seu compromisso de investir dois bilhões de euros, em IoT, nos próximos cinco anos. Esse novo projeto vem nesta sequência e aumenta o portfólio de IoT da empresa.
?A passagem de coisas para resultados assenta em novos processos de negócio, tais como indústria 4.0, novos modelos de negócio e novas formas das pessoas viverem e trabalharem?, diz Tanja Rueckert, vice-presidente executiva de Digital Assets e IoT, da SAP.
?Com o portfólio SAP Leonardo, ligamos não só ?as coisas? a processos de negócio que são instantâneos e proativos, como também a pessoas que podem executar e gerenciar de forma mais eficaz, com recurso a sistemas autônomos de inteligência aumentada (AI). O nosso portfólio de IoT SAP Leonardo baseia-se no compromisso da SAP para a criação de mais valor de negócio por meio da inovação empresarial baseada em IoT.?
De acordo com a SAP, esse programa acelerador quer ajudar as organizações a identificar e a validar pilotos e casos de utilização IoT.
Combina ?design thinking? com as estratégias e os objetivos dos clientes para trazer valor aos negócios e estabelecer pilotos que possam ser escalados, quer dentro das próprias empresas dos clientes, quer a outros tipos de companhias.
A SAP também apresentou o SAP Connected Goods, SAP Vehicle Insights, SAP Predictive Maintenance and Service e SAP Asset Intelligence Network e indicou que os mesmos estarão disponíveis a um preço promocional para software e serviços, que cobre o piloto e o primeiro ano de utilização das soluções IoT do SAP Leonardo.
Segundo a empresa, as aplicações IoT estão ligadas à plataforma SAP HANA para oferecer serviços funcionais e técnicos para desenvolvimento e processamento de informação e inteligência e conseguir processar a informação ao nível do dispositivo.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 23/02/2017 em Notícias