Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya tem novo Diretor regional e Gestor de vendas para Uberlândia

Postado por Redação em 13/11/2019 em Troca de Cadeira

Marcelo Andrade assume o desafio manter os resultados das vendas aprimorando o nível de atendimento aos clientes da região

Marcelo Andrade assume o desafio manter os resultados das vendas aprimorando o nível de atendimento aos clientes da região

A Sankhya anunciou, que depois de ter atuado por quase quatro anos como Diretor Comercial regional, Marcelo Andrade foi promovido ao cargo de Diretor Executivo, da Unidade Triangulo Mineiro, sediada em Uberlândia, responsável também por outros 34 municípios da região.

De acordo com o executivo, a expectativa com o novo cargo, está atrelada a missão de manter o ritmo de crescimento em vendas para 2019, com uma meta de alcançar um aumento de 30%, em comparação ao mesmo período de 2018.

“Para 2020, a expectativa é que o ambiente de negócios seja ainda mais favorável com as mudanças e reformas que se apresentam, e que nos permita projetar um crescimento de mesma ordem ou ainda maior.”, afirmou Marcelo.

Ainda segundo o novo diretor, além do crescimento, os desafios que virão junto com o novo cargo de atuação estão diretamente relacionados a necessidade de atrair e reter talentos, com alto nível de capacitação e maturidade, para desse modo assegurar a satisfação da carteira de clientes da empresa, sem deixar de lado a entrega de resultados.

Marcelo destaca que somente na região do Triângulo Mineiro, a companhia possui cerca de 800 clientes, contudo quer aumentar esse número, podendo chegar de 10% a 15% no próximo ano. Para tanto, o executivo aposta na qualidade dos serviços prestados, com destaque especial para o setor de inovação.

“Construímos um ambiente favorável à criação de ofertas disruptivas, eficientes e exclusivas, e forte cooperação entre os funcionários, mas no acirrado mercado nacional, só isso não basta. Queremos dar continuidade em nossa ambiciosa iniciativa de transformação ágil na implantação dos projetos e assegurar o desenvolvimento intenso de novas lideranças que tragam efetividade na disseminação de nossa cultura de atendimento, focada no sucesso do cliente. Nossa meta é ser a solução de gestão mais desejada do Brasil.”, declarou.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Marcelo Andrade conta com mais de 16 anos de experiência no mercado de soluções de tecnologia e gestão. Graduado em Administração pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia), o executivo possui MBA em Projetos pela FGV, com certificação internacional PMP. Marcelo atuou em empresas como Braspelco, TOTVS, SAP e G&M Soluções.

Mais mudanças...

Além de Marcelo, a unidade da Sankhya Triângulo Mineiro, também confirmou a nomeação de Vinícius Araújo, para o cargo de Gestor Comercial. O executivo, trabalhou por quatro anos como Gerente Regional de vendas na matriz.

Entre os principais desafios de Vinícius, destaca-se a missão de manter o nível de vendas, além de motivar e engajar a equipe comercial e evoluir a maturidade da gestão das empresas na região, conduzindo os clientes no uso das melhores práticas da administração.

“Essa é a proposta de valor que nos diferencia no mercado. Não somos apenas uma empresa de tecnologia, mas sim um parceiro que contribui para a evolução contínua do negócio dos nossos clientes, por meio da aplicação das premissas da administração.”, informou.

Outra meta é disseminar o conceito do EIP, que já vem sendo utilizado por diversos clientes da companhia. “Queremos mostrar aos gestores o potencial do EIP, como ele conduz cada usuário a uma experiência única e apropriada, que conecta as empresas ao mercado e agrega inteligência nas tomadas de decisões."

Na opinião da empresa, o EIP transforma totalmente a gestão do negócio bem como a experiência de cada usuário, por meio de uma única plataforma, que conecta todas as tecnologias disponíveis, como Inteligência Artificial, Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em Cloud (robô), que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

Com mais de 12 anos de experiência no mercado de ERP, Vinicius Araújo possui MBA em Inteligência Comercial pelo Ibramerc (Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado) e graduação em Sistemas de Informação pela UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas).

Foto: Marcelo Andrade, Diretor Executivo (Unidade Triangulo Mineiro, Sankhya)

Postado por Redação em 13/11/2019 em Troca de Cadeira