Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura unidade de negócios no Rio Grande do Norte e Paraíba

Postado por Redação em 13/07/2020 em Notícias

Escritório, que integra plano de expansão da companhia, prevê obter 25 novos clientes até o final deste ano

“As empresas regionais já são desenvolvidas, mas ainda precisam amadurecer os processos que sustentam cada etapa dos negócios, da produção ao comercial.

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão ERP, anunciou a abertura da 5ª unidade de negócios desse ano, dando continuidade ao plano de expansão da sua operação em todo o território nacional, que começou há dois anos, com um investimento de R$ 20 milhões.

O novo escritório está baseado em Natal, e atenderá os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

De acordo com Felix Kaufmann, diretor de vendas da Sankhya para Rio Grande do Norte e Paraíba, a unidade vai possibilitar a prestação de um atendimento mais próximo às companhias dos dois Estados. O objetivo é fortalecer a presença da Sankhya em toda a região Nordeste. O executivo prevê ainda, obter 25 novos clientes até o final do ano.

“As empresas regionais já são desenvolvidas, mas ainda precisam amadurecer os processos que sustentam cada etapa dos negócios, da produção ao comercial. Estamos trazendo não apenas uma solução robusta e integrada, mas também complementos para apoiar a profissionalização da gestão empresarial, através de educação administrativa, consultoria e aplicação das melhores práticas de gestão do mercado”, explicou Felix Kaufmann, que já atuou em grandes players do mercado de ERP, ocupando cargos de diretoria e consultoria. O executivo também foi proprietário de franquias do setor. 

Entre os clientes da Sankhya nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, estão Miranda Computação, Baratão Atacadista, Laticínio Belo Vale, Eletro Farias e vários outros. A unidade vai focar o atendimento nos segmentos de Serviços, Atacado-Distribuidor, Varejo, Indústria e Agronegócio. 

Postado por Redação em 13/07/2020 em Notícias