Sankhya inaugura unidade de negócios na região Norte de Minas Gerais
Postado por Redação em 08/11/2021 em NotíciasEscritório prevê receber 30 novos clientes até o final deste ano e terá foco nos segmentos de Agronegócio, Indústria e Serviços
A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e EIP (Enterprise Intelligence Platform), está inaugurando uma nova Unidade de Negócios no Estado de Minas Gerais, baseada na cidade de Montes Claros.
A Unidade, que se chamará Sankhya Norte de Minas, reforça o plano de expansão da empresa em todo o território nacional, e atenderá às cidades de Januária, Janaúba, Teófilo Otoni, Diamantina, Bocaiúva, Pirapora e Capelinha, entre outras. Segundo Marco Florentino, gestor da unidade, o escritório vai oferecer um atendimento mais próximo às empresas do Estado, fortalecendo a presenc?a da Sankhya na região, que conta com unidades em Belo Horizonte, Sul de Minas e em outras localidades do estado.
“Temos como compromisso ajudar as empresas locais a evoluírem e alcançarem um novo patamar na condução dos negócios, baseado no compartilhamento das melhores práticas de mercado atrelado a toda liberdade de gestão que nossa solução oferece", afirma Marco Florentino.
O executivo prevê conquistar 30 novos clientes até o final do ano. Com isso, há a expectativa de aumento gradativo do número de colaboradores da unidade e mais 20 contratações devem ser anunciadas em breve. A expectativa é chegar ao final de 2022 com mais de 100 clientes.
Marco pretende conquistar o mercado com as soluções personalizadas que a Sankhya oferece, juntamente com um atendimento próximo aos clientes. A operação Norte de Minas terá como foco os segmentos de Agronegócio, Indústria e Serviços.
“A Sankhya apresenta uma proposta de valor diferenciada, muito além do software em si, com uma solução baseada nos conceitos da administração e um modelo de atuação que visa garantir a evolução do cliente como um todo, dando a ele a liberdade que ele precisa. São características como essas, que despertam a atenção das empresas que estão, cada vez mais, reconhecendo esse diferencial e apostando em nós na hora de fechar um projeto”, finalizou o gestor.
Foto:Marco Florentino, gestor da unidade