Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura unidade de negócios em Indaiatuba

Postado por Redação em 19/10/2021 em Notícias

Operação da empresa no estado ganha reforço com a abertura da nova unidade, que prevê obter 30 novos clientes na região no primeiro ano

Expandindo sua atuação em São Paulo, a Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia a abertura da sua 14a unidade negócios no Estado, dando continuidade ao projeto de expansão que já mantém pelo país.

Baseada na cidade de Indaiatuba, interior paulistano, a unidade atenderá a 74 municípios e busca conquistar 30 novos clientes no primeiro ano.

De acordo com Marco Casini, diretor da Unidade Indaiatuba, a expectativa de vendas é alta devido ao potencial de desenvolvimento da região. “Graças ao crescimento e à expansão das indústrias para o interior de São Paulo, hoje a região metropolitana de Campinas é uma das mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro, com um PIB bastante elevado. Podemos também observar que grandes empresas estão situadas na cidade, proporcionando um cenário de inúmeras oportunidades para nós. Por isso, oferecemos um sistema de gestão 100% online e com recursos e funcionalidades que só a Sankhya consegue oferecer”, afirma.

Entre os diferenciais do ERP, o executivo destaca o conceito EIP, que auxilia os gestores a aplicarem inteligência nos processos e rotinas de trabalho. “Além de todas essas ferramentas que fazem da Sankhya uma empresa com diferencial incomparável no mercado, nós trabalhamos para oferecer a real transformação digital com base nas melhores práticas de gestão e, acima de tudo, na liberdade para evoluir”, garante.

Baseado nos diferenciais, o gestor prevê um potencial de contratação considerável ainda em 2021 para a Unidade, que irá atuar com foco nos setores de Varejo, Distribuição e Indústria. “A região necessita de atendimento presencial e diferenciado, ou seja, uma equipe de profissionais locais que ofereça um serviço próximo e de qualidade. Por conta disso, estamos buscando profissionais altamente qualificados em diferentes áreas, de modo a usar a experiência dessas pessoas para agregar ainda mais conhecimento à plataforma da Sankhya e poder atender a demanda prevista já para os próximos meses.”

Atualmente, a unidade conta com 15 funcionários, e espera encerrar o ano com 25 profissionais contratados. Casini reforça que já está com algumas vagas abertas para executivos de vendas, analistas e assistentes administrativos que tenham vontade de fazer parte do time de alta performance e em constante evolução que a empresa está construindo localmente.

Foto: Marco Antonio Casini, diretor da Unidade Indaiatuba

Postado por Redação em 19/10/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.