Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura terceira unidade de negócios no Paraná

Postado por Redação em 08/04/2021 em Notícias

A Unidade Oeste Paranaense terá como foco os segmentos Atacado e Distribuidor, varejo, Indústria, Agronegócio e Serviços

A abertura da Unidade Oeste Paranaense faz parte do plano de expansão da empresa, impulsionado pelo investimento de R$ 425 milhões,

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP, anunciou a abertura da unidade de negócios Oeste Paranaense, na cidade de Cascavel.

Essa é a terceira unidade da companhia no Estado, que já tem presença em Curitiba e na região norte do Paraná. A expectativa é que a operação na região conquiste 100 clientes e conte com um quadro de 20 funcionários até o final do ano.

Segundo Cairo Calixto, gestor das Unidades Oeste Paranaense e Paraná Norte, a perspectiva de crescimento é alta, mesmo no período de pandemia gerada pelo Coronavírus, devido às oportunidades que a região do Oeste paranaense apresenta.

“Os gestores da região já possuem conhecimentos de administração e enxergam o ERP como uma ferramenta estratégica. Mas, assim como nós da Sankhya, eles querem ir além do básico, para alcançarem resultados significativos de redução de custos e de aumento de eficiência. Com a nossa plataforma completa e inteligente de gestão, o EIP, eles terão a possibilidade de transformarem o modo como administram os negócios, com experiência focada no usuário e recursos de última geração”, afirmou Cairo.

Ainda de acordo com o executivo, o EIP exclusivo da Sankhya reúne em um único lugar todos os recursos e ferramentas para que os gestores possam, colocarem suas empresas na era da Transformação Digital. Entre as tecnologias que o EIP inclui, estão: Inteligência Artificial, Machine Learning, Internet das Coisas (IoT), banco de dados, Big Data e plataformas de colaboração.

“Também estamos trazendo para as companhias da região, a Universidade Sankhya, que disponibiliza aulas à distância (EAD) sobre os recursos do sistema e os melhores conceitos da administração do mercado, para criar um ambiente propício para a evolução corporativa, além da profissional e pessoal de seus funcionários”.

A companhia ressalta que todos os funcionários das empresas usuárias do sistema de gestão da Sankhya podem aproveitar a plataforma de ensino, que também instrui o passo a passo para utilização do EIP.

Outro destaque que a Sankhya oferece é o Maha Gestão, um índice com as melhores práticas de gestão do mercado, balizadas pelos benchmarks praticados por empresas do mundo inteiro, que realiza um raio-X da gestão dos negócios, apontando os pontos fracos e fortes, em tempo real. Desse modo, os gestores podem visualizar o que está sendo feito corretamente e o que precisa ser corrigido.

A abertura da Unidade Oeste Paranaense faz parte do plano de expansão da empresa, impulsionado pelo investimento de R$ 425 milhões, do fundo Soberano de Singapura (GIC), o maior investimento que uma empresa privada de ERP nacional já recebeu no país.

A Unidade Oeste Paranaense terá como foco os segmentos Atacado e Distribuidor, varejo, Indústria, Agronegócio e Serviços, e irá atender as cidades da região, Cascavel, Toledo, Assis Chateaubriand, Foz do Iguaçu, Medianeira, Marechal Cândido Rondon entre outras.

 

Postado por Redação em 08/04/2021 em Notícias