Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya expande atuação no interior de São Paulo

Postado por Redação em 07/10/2021 em Direto da Redação

Para ganhar mercado, Unidade Centro Oeste Paulista aposta no atendimento próximo e especializado aos clientes

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e EIP (Enterprise Intelligence Platform), anunciou a ampliação da sua atuação em Bauru, interior paulista, onde mantém uma Unidade de Negócios, desde 2020.  

Agora, a Unidade passará a atender também às cidades de São Carlos, Araraquara, Marília e Assis. A expectativa é que, no período de dois anos, a operação conquiste 150 novos clientes. Segundo Eduardo Thomazim, gestor da Unidade Centro Oeste Paulista, mesmo com a retração da economia gerada pela pandemia, a expectativa de crescimento na região é alta. 

“Com essa expansão, além de Bauru, poderemos atender diversas cidades da região, possibilitando um market share interessante que será fundamental para consolidarmos a nossa marca regionalmente, além de gerarmos vários empregos”, afirmou Thomazim.

A empresa, que recebeu um investimento de R$ 425 milhões do fundo Soberano de Singapura (GIC), pretende contratar mais de 20 pessoas nos próximos meses. Uma das apostas de Thomazim para ganhar mercado rapidamente é estruturar uma equipe forte, que conheça as demandas das cidades que englobam a atuação da nova unidade. 

“Estamos empenhados em estruturar um time diferenciado, com colaboradores que tenham conhecimento das cidades de atuação, para entendermos as características e as demandas particulares de cada uma delas, e aproveitarmos todo o potencial da região”, disse o gestor. 

A Unidade Centro Oeste Paulista, terá como foco os segmentos Atacado Distribuidor, Transporte, Indústria, Agronegócio e Serviços. 

“O atendimento ao cliente é o grande diferencial da empresa, pautado em uma metodologia exclusiva focada desde o primeiro contato, na evolução da gestão das empresas. Nosso objetivo é aplicar com excelência as melhores práticas na unidade com foco na satisfação dos clientes”, finalizou Thomazim.

Foto:  Eduardo Thomazim, gestor da Unidade Centro Oeste Paulista da Sankhya

Postado por Redação em 07/10/2021 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.