Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya expande atividades com abertura de nova unidade no estado da Bahia

Postado por Redação em 05/05/2022 em Notícias

Baseada em Vitória da Conquista, operação prevê obter 50 novos clientes e encerrar o ano com cerca de 20 funcionários

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), está anunciando a abertura de uma nova unidade de negócios em Vitória da Conquista, na Bahia.

Segundo Jecson Bender, gestor da Unidade Vitória da Conquista, a perspectiva de crescimento na região é alta devido às oportunidades que o estado apresenta. “Nossa região possui várias empresas de médio e grande porte que necessitam da tecnologia como um ativo dentro do seu negócio para suprir suas necessidades de gerenciamento, logística, análises preditivas, entre outras. O ERP Sankhya combina todas essas funções em um único lugar, somadas à aplicação das melhores práticas de administração do mercado. Isso nos torna o parceiro ideal para torná-las mais competitivas e modernas”, afirma Jecson.  

Essa é a segunda unidade da companhia no estado, que já tem forte atuação em Salvador e na região metropolitana. A expectativa é que a operação, que já está na ativa, conquiste 50 novos clientes e conte com um quadro de aproximadamente 20 funcionários até o final de 2022 para atender às demandas regionais. 

"Atuando como consultor na região pudemos identificar que as empresas estão vivenciando a necessidade de evoluir e trazer, cada vez mais, a transformação digital para dentro do seu negócio e em consequência disto, buscando parceiros de gestão e tecnologia que acompanhem este crescimento e transformação. A Sankhya, sem dúvida nenhuma, oferece todos esses requisitos e se diferencia no momento de entregar uma solução com foco em gestão e altamente flexível, permitindo eliminar gargalos, aumentar a eficiência operacional e consequentemente elevar o nível de maturidade de gestão da empresa.”, complementa.  

A nova unidade terá como foco os segmentos da Indústria, Atacado Distribuidor e Agronegócio e irá atender grande parte do estado da Bahia. A abertura da operação em Vitória da Conquista faz parte do plano de expansão da empresa, impulsionado pelo investimento de R$ 425 milhões, do fundo Soberano de Singapura (GIC), o maior investimento que uma empresa privada de ERP nacional já recebeu no país. 

Foto: gestor da Unidade,Jecson Bender

Postado por Redação em 05/05/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.