Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya Belo Horizonte cresce em vendas no primeiro semestre de 2022

Postado por Redação em 22/09/2022 em Notícias

Anderson Mitkiewicz chega com o desafio de alavancar os resultados da Unidade Belo Horizonte

A Unidade de Negócios Belo Horizonte da Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e EIP (Enterprise Intelligence Platform), registrou um crescimento exponencial em vendas e faturamento no primeiro semestre de 2022, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Recentemente, Anderson Mitkiewicz assume o cargo de gestão da unidade e chega com o desafio de alavancar os resultados da Unidade Belo Horizonte. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, Mitkiewicz espera um crescimento de 30% no primeiro ano de sua gestão. Para tanto, o executivo conta com o suporte de times experientes nas equipes de Sucesso do Cliente e de Serviços, desde a implantação até a área técnica. 

“O grande desafio é criar e manter uma equipe que tenha sinergia com o nosso propósito, que é transformar as pessoas e a sociedade por meio da gestão. Toda a nossa estratégia está direcionada para assegurar a satisfação dos clientes, garantindo a evolução do seu negócio e agregando diferenciais no atendimento às demandas e às expectativas das empresas que atuam em Belo Horizonte e na região metropolitana do Estado”, afirma Mitkiewicz. 

À frente do cargo, Mitkiewicz assume a missão de dar continuidade ao desempenho de vendas registrado nos últimos meses, gerenciando um time altamente qualificado, que acompanha o desenvolvimento dos projetos, desde a implantação até a evolução dos negócios dos clientes no Estado.

De acordo com o novo gestor, os bons resultados são frutos de um trabalho centrado em pilares estratégicos estipulados pela Sankhya para este ano. A Sankhya mantém mais uma Unidade de Negócios na região, localizada em Pampulha. “Até o final do ano, planejamos conquistar mais 100 clientes. Para isso, pretendemos ampliar a equipe em pelo menos 18%”, conclui Mitkiewicz. 

Postado por Redação em 22/09/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.