filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Sage fecha parceria com NeoGrid

Postado por Daniela Quintana em 25/04/2017 em Notícias

ruinogueiraSAGE2Empresas integram tecnologias para beneficiar setor de manufatura.

Iniciativa tem como objetivo unir a expertise e o conhecimento das duas companhias, ampliando a atuação da Sage em outros segmentos e expandindo ainda mais a rede de negócios da NeoGrid.

A Sage, referência em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais ? acaba de fazer uma parceria estratégica com a NeoGrid, líder nacional em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos (SCM ? Supply Chain Management), com foco na expansão da sua atuação na América Latina.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

O acordo entre as duas empresas permitirá a integração ? de forma nativa ? do Sage X3, software de gestão voltado para médias e grandes empresas, às soluções NeoGrid. ?Estamos muito felizes com esta parceria que resultará em mais um passo importante para a nossa expansão no Brasil e América Latina?, Rui Nogueira (foto), VP da Sage Enterprise ? Brasil e América Latina. 

Na prática, os clientes Sage terão acesso à soluções de planejamento de vendas e operações, planejamento de distribuição, EDI Mercantil e visibilidade do varejo, possibilitando à industria realizar a gestão de estoques de forma rápida e assertiva. ?A parceria une a expertise Sage em Software de Gestão e o conhecimento NeoGrid na sincronização inteligente da cadeia de suprimentos. As empresas terão seu ERP sincronizado com clientes, fornecedores, bancos e governo, automatizando processos e gerando informações estratégicas para o seu negócio?, explica Walter Acras Jr., gerente de parcerias da NeoGrid.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

"O Sage X3 tem apoiado a gestão e o crescimento de empresas em mais de 100 diferentes países, incluindo o Brasil. Esta plataforma de gestão, voltada para empresas de médio e grande porte, aporta uma tecnologia full-web que possibilita um alto nível de disponibilidade, usabilidade e mobilidade a um produto de classe mundial em termos de funcionalidades. Esta e outras características  permitem que a nossa visão de estarmos no centro da gestão das empresas, tornando-as mais simples, rápidas e flexíveis, seja uma realidade", destaca Nogueira. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 25/04/2017 em Notícias