Rodrigo Kede volta a IBM
Postado porRedação
em 08/01/2016 em NotíciasO fato é que a manobra incomum causou muitas especulações no mercado, seguidas de muitas peguntas. Será que a pressão...
O fato é que a manobra incomum causou muitas especulações no mercado, seguidas de muitas peguntas. Será que a pressão por resultados foi grande? Foi uma duo diligence orquestrada e disfarçada? Ou quem sabe, uma missão dada ao recém-contratado para encabeçar a onda de demissões na empresa? Muito especula-se, mas naturalmente, sem nenhum dado concreto conhecido até o momento.
O executivo assumiu a posição em junho do ano passado, mas, de acordo com a nota de sua saída, ele detectou recentemente um problema de saúde, que o levou a tomar essa decisão, já que traria impactos na vida pessoal e de seus familiares.
Antes de chegar à TOTVS, Kede era funcionário de carreira da IBM. Ele entrou na companhia como estagiário, em 1993, aos 33 anos já era Chief Financial Officer (CFO) e com 40 anos assumiu o cargo mais alto da companhia: a presidência, posição que ocupou de 2012 a 2014. Em janeiro de 2015, ele assumiu posição global, como vice-presidência mundial de Transformação da IBM.
Fonte: Redação Portal ERP
Redação
em 08/01/2016 em Notícias