Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ricoh compra DocuWare

Postado por Redação em 12/07/2019 em Notícias Tech

DocuWare, companhia que atua em mais de 90 países, passa a operar como uma subsidiária independente da Ricoh

avid Mills, vice-presidente corporativo sênior da Ricoh

A Ricoh anunciou que o acordo para adquirir a DocuWare, companhia fornecedora de software de automação de fluxo de trabalho e gestão de documentos em nuvem, foi concretizado.

David Mills, vice-presidente corporativo sênior da Ricoh, informou que a negociação para adquirir a DocuWare surgiu após a companhia identificar uma demanda crescente do mercado, por soluções capazes de tornar o ambiente de trabalho mais eficiente.

"O objetivo da Ricoh é capacitar os ambientes de trabalho digitais. Na prática, significa conectar pessoas e informações de maneira mais rápida e conveniente, melhorando a comunicação e a criatividade. Estamos muito satisfeitos com os recursos adicionais que podemos oferecer aos clientes atuais e futuros.”, garantiu o executivo.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Com sede na Alemanha e nos Estados Unidos, a companhia que atua com o fornecimento de software de automação de fluxo de trabalho e gestão de documentos em nuvem atualmente atende a mais de 12.000 clientes, distribuídos em 90 países, com uma rede de 600 parceiros.

Na prática a DocuWare irá funcionar como uma subsidiária independente da Ricoh. A missão de fortalecer a parceria longínqua que tanto a Ricoh, quanto seus clientes, têm com a empresa, desde a época que trabalhava com a utilização das soluções da companhia, ficará a cargo de Michael Berger e Max Ertl na presidência da empresa.

Foto: David Mills (Vice-presidente corporativo sênior, Ricoh)

Postado por Redação em 12/07/2019 em Notícias Tech