Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Rede de Supermercados moderniza sistema com solução ERP

Postado por Redação em 07/06/2019 em Mercado

Rede Barbosa de supermercados adotou a solução ERP da Arius para auxiliar no processo de modernização

Empresa reforçou a importância da implementação do sistema ideal para o crescimento da empresa

Com 2 centros de distribuição, espalhados por 30 lojas do estado de São Paulo, a rede Barbosa Supermercados anunciou a implementação de um sistema de PDV (ponto de venda), através de um serviço prestado pela Arius Sistemas, empresa que atua com foco no setor varejista.

Hélio Pereira, Gerente de Tecnologia do Barbosa Supermercados, informou que a rede empresarial estava a procura de um software que conseguisse atender as perspectivas de crescimento da empresa. Para tanto, a procura era por um sistema de PVD, que gerasse maior crescimento.  

“Se fizermos uma comparação entre o cenário antigo e o cenário atual, percebemos que a principal diferença foi que o software trouxe algumas inovações no sistema. Mas além da inovação, a agilidade que o sistema traz é importante, além de integrações com outras plataformas, como, por exemplo, com o nosso ERP.”, informou o gerente da empresa.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Rogério Alegrucci, Diretor Executivo da Arius Sistemas, informou que a parceria com o Barbosa permitiu que o serviço fosse potencializado exponencialmente. Ele contou que com processo de expansão da rede de supermercados, a Arius conseguiu oferecer um sistema que agregasse inúmeros benefícios nas lojas, indo além de agilidade que já havio sido previamente solicitada. Rogério reforçou que, através do sistema adotado, foi possível fornecer a inovação essencial para uma empresa que segue tal ritmo de crescimento.

Hélio, Gerente de Tecnologia do Barbosa Supermercados, ainda salientou que o modo prático com o qual o sistema se adequou as necessidades da empresa, foi um outro fator determinante que mereceu destaque. A companhia ressaltou que por conta da proximidade com o cliente, o pós-venda atende de forma assertiva as demandas tanto dos clientes quanto da empresa.

 

 

 

Postado por Redação em 07/06/2019 em Mercado