Rede de alimentação saudável aumenta vendas em 20% com ERP
Postado porDaniela Quintana
em 15/02/2018 em Mercado?Em nove anos de operação, já trabalhamos com outros dois sistemas de gestão, mas ambos apresentavam problemas e prejudicavam o...
?Em nove anos de operação, já trabalhamos com outros dois sistemas de gestão, mas ambos apresentavam problemas e prejudicavam o dia a dia da empresa?, comenta Victor Giansante, sócio-fundador e CEO da Boali. ?O Linx Degust foi capaz de corrigir os erros das outras plataformas e trazer mais eficiência para a rotina das unidades?, complementa.
De acordo com a empresa, além de melhorar o funcionamento dos processos da Boali, o novo sistema permitiu à rede controlar melhor seus estoques, oferecer um atendimento mais inteligente aos clientes e até vender mais. ?Desde que optamos pela Linx como parceira tecnológica, percebemos que as vendas aumentaram 20%?, explica Victor. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!
A gestão financeira da Boali também foi beneficiada com a chegada da Linx à operação. Hoje, a rede destaca que pode extrair demonstrativos financeiros e controlar o mix de produtos e vendas de todos os pontos espalhados pelo Brasil. Fernando Bueno, sócio da rede e responsável pela gestão de 9 lojas próprias, afirma que ?foi evidente a melhora na rotina das lojas em que atua?. Segundo ele, ?até mesmo a satisfação dos clientes aumentou após a chegada do novo sistema?.
Rodrigo Andrade Oliveira, diretor de Oferta da Linx, afirma que a Boali é um exemplo de como uma rede de food service pode aumentar sua produtividade ao incrementar tecnologia ao negócio. ?Os resultados da Boali com o Linx Degust deixam claro como a tecnologia pode contribuir com a gestão do estoque e processos na rotina de um restaurante. Mais do que isso, ela pode até mesmo contribuir para o aumento das vendas da rede?.
Compre seu ingresso para o ERP Summit!
Com os resultados obtidos neste período, Giansante comenta que quer ir além. ?Para um negócio do segmento de alimentação, investir em delivery é fundamental. Atualmente, 10% do nosso faturamento vem desta prática?. O CEO vê ainda novas oportunidades: ?Vamos seguir apostando na eficiência de nossos processos para, assim, ganhar cada vez mais destaque no setor em que atuamos?.
Fonte: Redação
Daniela Quintana
em 15/02/2018 em Mercado