Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Receitas da Systax crescem 46% no primeiro semestre de 2021

Postado por Redação em 15/09/2021 em Notícias

A empresa ultrapassou a marca de 22 milhões de regras fiscais em sua base de dados e registrou 46% de crescimento em receita apenas no primeiro semestre deste ano

A Systax, empresa de inteligência fiscal, apresentou crescimento de 46% em suas receitas no primeiro semestre de 2021, se comparado ao mesmo período do ano anterior. Apesar da pandemia de Covid-19, em 2020, o crescimento anual era de 44% e a companhia passou a ser afiliada à Vertex Inc., multinacional de origem estadunidense.

 

A empresa expandiu sua base de dados fiscais, atingindo a marca de mais de 22 milhões de regras tributárias, sendo a única empresa a consolidar um acervo com essa dimensão, abrangendo a tributação de todos os segmentos econômicos, apoiando a expansão do e-commerce, B2C e B2B, no último ano.

 

Por meio do Diagnóstico Fiscal, a companhia evoluiu sua oferta para uso retroativo das regras fiscais em processos de cálculo ou auditoria, apoiando Consultorias e Auditorias tradicionais. A solução é fundamental considerando a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins. 

 

A Systax também ampliou a base de Alianças e Parcerias, chegando a mais de 60 sistemas integrados e projetando 40 novas integrações até o final do ano. As ofertas para o ecossistema SAP estão sendo constantemente expandidas, certificando o Motor de Cálculo da Systax, no padrão Tax Service, no S/4Hana – atendendo também o sistema SAP ECC.

 

“Em 2021, em apenas seis meses, consolidamos mais de 46% de crescimento se comparado ao mesmo período do ano anterior. Mas, acima de tudo, buscamos elevar a qualidade das soluções ofertadas ao mercado. Neste quesito, avançamos muito em pontos técnicos e estratégicos, facilitando a rotina tributária de clientes e parceiros”, explicou Jerson Prochnow, CEO da Systax.

 

Hoje, são mais de 2,5 bilhões de itens de empresas monitorados pela Systax, em diferentes segmentos e regiões de atuação. A parceria com o IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação) foi expandida, resultando na criação da joint venture IBPTax. As integrações com ERPs da Oracle foram implementadas neste ano.

 

“Com o apoio e união de todos, conseguimos crescer e registrar muita prosperidade no primeiro semestre deste ano. O atendimento aos nossos clientes segue acontecendo regularmente e, agora, notamos uma evolução empresarial muito grande”, conclui Thaís Borges, Diretora Comercial da Systax.

 

Foto: Reprodução/ Thaís Borges, Diretora Comercial da Systax

Postado por Redação em 15/09/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.