Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas e Next Brasil anunciam fusão

Postado por Redação em 30/04/2021 em Notícias

Com investimento de R$ 2 milhões, Ramo Sistemas e Next Brasil, agora são Ramo Centro-Oeste

 A nova empresa, Ramo Centro-Oeste já nasce com mais de 50 clientes de SAP Business One.

A Ramo Sistemas, parceira SAP, focada em soluções de software de ERP, acaba de anunciar sua fusão com a Next Brasil, fornecedora de software de gestão empresarial, que já atua no mercado há mais de 20 anos.

A sinergia entre as duas empresas, que já eram parceiras, possibilitou a negociação. A nova filial, resultado da fusão, vai atuar em toda região Centro-Oeste, e passa a se chamar Ramo Centro-Oeste.  

“O objetivo é aumentar os resultados a partir da ampliação e expansão de um novo modelo de negócios, unindo a expertise, o conhecimento e competência que a Next tem na região, a Ramo, que tem estruturas de marketing, administração e uma equipe experiente que agrega consistência e segurança na operação de seus clientes.", afirmou Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

O investimento será de R$2 milhões até o final de 2022, valor que vai sustentar os negócios, apoiar parceiros, ajudar na capacitação e nas ações de marketing. A nova empresa, Ramo Centro-Oeste já nasce com mais de 50 clientes de SAP Business One. 

A região Centro-Oeste é um mercado com potencial de crescimento dos negócios. A fusão das empresas é a estratégia para ampliar a base de clientes e levar tecnologia do SAP Business One, software de gerenciamento de negócios projetado para pequenas e médias empresas. Como solução de ERP, visa automatizar as principais funções de negócios em finanças, vendas, estoque, operações, recursos humanos e relacionamento com os clientes em uma base com processos dinâmicos e base unificada.

“A Next Brasil sempre foi parceira estratégica da Ramo Sistemas, agora a fusão vai possibilitar o aumento da abrangência e volume de negócios, unindo nossa experiência local com vendas, com grandes clientes, à toda estrutura e respaldo da Ramo.”, declarou Marcos Tadeu Junior, diretor da Next Brasil. 

A Ramo Sistemas atua com filiais e parceiros em todo país e Unidades de Negócios, que são parceiros com rendimento e experiência no mercado de atuação e região de origem, que recebem aporte da empresa para apoio em treinamentos, fluxo de caixa, marketing etc.

 

Foto:Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

 

Postado por Redação em 30/04/2021 em Notícias