Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas anuncia implementação remota e gratuita da solução R-One

Postado por Redação em 01/04/2020 em Notícias

A solução está disponível para os clientes da Ramo Sistemas que possuem o SAP Business One implementado

A solução está disponível gratuitamente para os clientes da Ramo Sistemas que possuem o SAP Business One implementado

A Ramo Sistemas, empresa brasileira com foco em soluções para pequenos e médios negócios e parceira da SAP na venda e implementação do ERP SAP Business One, anunciou a disponibilidade a implementação do R-One remota e gratuitamente para os seus clientes. 

A plataforma de software potencializa a utilização do SAP Business One para as áreas contábeis, financeira e controle de estoque para as pequenas e médias empresas por meio de solução analítica.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

O R-One oferece funcionalidades adequadas às necessidades das empresas brasileiras e confere a reorganização e controle contábil, financeiro, escopo dos processos de fluxo de caixa, renegociação e compensação de contas a pagar e receber, romaneio, relatórios de análise de vendas e controle de estoque.

A solução está disponível gratuitamente para os clientes da Ramo Sistemas que possuem o SAP Business One implementado. 

A companhia afirmou que a ampliação das funcionalidades do SAP Business One com a implementação do R-One aumenta os processos de gestão, elimina a necessidade de instalações separadas e integrações complexas de vários módulos, unificando em uma plataforma as funções empresariais básicas, conferindo processos mais dinâmicos e uma base de dados unificada.

Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas, listou os principais benefícios que o uso da nova solução financeira vai levar para os seus usuários, que incluem acelerar o processamento dos relatórios de vendas, controlar os estoques, efetuar conciliações e simulações de renegociações de contas a pagar e receber de forma rápida e sem risco de impactar as operações cotidianas e, ainda, utilizar várias funções de acordo com o padrão e normas brasileiras.

“Além disso, contribuir para que as pequenas e médias empresas continuem suas operações, atualizando os sistemas legados, com segurança da informação, favorece a economia e a continuidade dos negócios.”, declarou Décio.

 

Postado por Redação em 01/04/2020 em Notícias