Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Quest Software compra Quadrotech

Postado por Redação em 13/11/2020 em Notícias

Quadrotech adiciona novas soluções para gerenciar Microsoft 365/Office 365 incluindo relatórios, gerenciamento do ciclo de vida da licença, delegação e controle de políticas

Aquisição visa fortalecer as soluções de migração para MS 365

A Quest Software, provedor global de software de segurança e gerenciamento de sistemas, anunciou a aquisição da Quadrotech, companhia especializada em soluções de gerenciamento e migração para Microsoft 365/Office 365.

De acordo com a empresa, a compra da Quadrotech pela Quest fortalece a posição da companhia como fornecedor premium para modernização de ambientes Microsoft.

“A Quest e a Quadrotech têm desfrutado de uma forte sinergia há muito tempo. Com nossas áreas de foco mútuo no sucesso do cliente e na inovação no espaço da Microsoft, estamos ansiosos para embarcar na Quest e estender esta forte parceria.”, afirmou Thomas Madsen, CEO da Quadrotech.

Fundada em 2011, a Quadrotech oferece soluções de gerenciamento e migração para Microsoft 365/Office 365, incluindo novos recursos de gerenciamento multitenant para clientes e MSPs (Managed Service Providers), com melhor alinhamento em ofertas de migração. Por sua vez, o parceiro de longa data, Quest vai incorporar as soluções da companhia em sua unidade de negócios Microsoft Platform Management, que também inclui o portfólio da Binary Tree, recentemente adquirida.

“A cada dia, a Quest permite que dezenas de milhares de organizações de TI ao redor do mundo naveguem nos esforços estratégicos que tornam suas empresas mais eficientes e eficazes, e a aquisição da Quadrotech aprimora essas ofertas à medida que esses clientes confiam cada vez mais no Office 365”, avalia Patrick Nichols, CEO da Quest. “Temos a intenção de aumentar o investimento em nossos produtos principais, com o objetivo de melhor atender nossos clientes e tanto a Quadrotech, quanto a Binary Tree, são marcos nessa estratégia, permitindo-nos oferecer uma das plataformas mais fortes da indústria em migração e gerenciamento”, completa.

Principais recursos de gerenciamento do Office 365

Quadrotech Nova é uma plataforma SaaS, projetada para auxiliar as organizações a impulsionar a adoção do Office 365 pelos usuários e obter maior visibilidade operacional e controle com relatórios integrados, gerenciamento do ciclo de vida da licença, delegação e controle de políticas. As equipes de suporte técnico de TI serão capazes de gerenciar ambientes grandes, complexos e multilocatários.

“Os recursos avançados de gerenciamento multitenant do Office 365 da Quadrotech permitirão à Quest oferecer um suporte melhor aos provedores de serviços gerenciados (MSPs). Estamos fortalecendo de forma agressiva uma área-chave para nossa estratégia de vendas local”, avalia Thiago Lopes, (foto), Country Manager da Quest Software no Brasil.

Postado por Redação em 13/11/2020 em Notícias