Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Qlik lança nova plataforma de ensino self-service

Postado por

Marilia Caride

em 10/09/2015 em Notícias

Segundo a empresa, é possível escolher entre dezenas de módulos equivalentes a cerca de 25 horas de trabalho, com temas...

Segundo a empresa, é possível escolher entre dezenas de módulos equivalentes a cerca de 25 horas de trabalho, com temas que vão desde "Fundamentos da construção de visualizações" até "Construindo e contando histórias".

 O Qlik Continuous Classroom permitir que os usuários criem sua própria linha de estudo, escolhendo o conteúdo de interesse ou seguindo caminhos predefinidos. Como os produtos são frequentemente atualizados com recursos novos e aprimorados, conteúdos diferentes são regularmente adicionados à biblioteca.

"Buscamos tornar a experiência cada vez melhor para qualquer tipo de usuário com diferentes maneiras de aprender. Com um produto intuitivo como é o caso do Qlik Sense, conseguimos acelerar o processo de estudo ", diz Kevin Hanegan, vice-presidente de Conhecimento e Aprendizagem da Qlik. "Qlik Continuous Classroom é tanto para alguém que está apenas começando com a análise, quanto para quem quer aumentar suas habilidades na criação de aplicativos e visualizações.

Qualifique-se para o mercado. Conheça nossa Capacitação online em Sistemas de Gestão ERP 

A plataforma inclui vídeos com exercícios e testes interativos e oferece a possibilidade de interação direta com professores e outros usuários através de ferramentas de conferência web e fóruns. O pacote educacional oferece, ainda, escritório virtual para suporte imediato e treinamento virtual conduzido por instrutores para permitir, por exemplo, que equipes inteiras organizem um webinar ao vivo. 

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 10/09/2015 em Notícias