Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Qlik expande parceria com o Google Cloud

Postado por Redação em 23/09/2020 em Notícias

Oferta conjunta permite armazenamento em tempo real de dados SAP no BigQuery

O Qlik Data Integration é certificado pela SAP e oferece suporte a todos os principais sistemas SAP

A Qlik, multinacional especialista em Data Analytics, anunciou a criação de uma nova oferta em parceria estratégica com o Google Cloud para permitir que os clientes aumentem o valor de seus dados SAP no Google Cloud com o Google BigQuery.

Com o reforço da nova designação 'SAP on Google Cloud Expertise' da Qlik, os clientes do Google Cloud agora contam com uma solução integrada com o Qlik Data Integration, para auxiliar a gerar mais uso e valor de todos os dados.

De acordo com a companhia, a solução recém-lançada da Qlik para Google Cloud permite que os clientes acelerem e simplifiquem a entrega de dados SAP para análises em tempo real no BigQuery.

A solução integrada fornece aos clientes um canal de dados automatizado em tempo real, por meio do Qlik Data Integration, para consumir e automatizar a entrega de dados SAP prontos para análise no BigQuery, seja de ambientes SAP legados, SAP HANA ou servidores de aplicativos SAP.

“As organizações precisam cada vez mais gerar valor de negócios a partir de seus dados SAP, e estamos entusiasmados com a parceria com a Qlik para ajudá-las a fazer isso com o Google Cloud.”, afirmou Manvinder Singh, diretor de parcerias do Google Cloud. “Os clientes podem aproveitar esta solução da Qlik para acelerar a migração de dados do SAP para o Google Cloud e BigQuery e, finalmente, para conduzir a tomada de decisões mais rápida e informada por dados”.

O Qlik Data Integration é certificado pela SAP e oferece suporte a todos os principais sistemas SAP, automatizando a replicação de dados em tempo real e decodificando estruturas de dados complexas e específicas do aplicativo SAP em formatos otimizados para BigQuery.

Data Warehouses em nuvem como o BigQuery podem permitir que os clientes extraiam valor de seus principais dados de negócios”, explicou Itamar Ankorion, vice-presidente sênior de alianças de tecnologia da Qlik. “Como um parceiro premier e certificado por nossa experiência em dados SAP, a integração do Google Cloud com a Qlik ajudará na extração e entrega em tempo real de qualquer tipo de dados para análise. Essa solução conjunta ajudará os clientes a ver maiores benefícios do BigQuery com um uso mais amplo de dados SAP, juntamente com outras fontes de dados, para impactar toda a organização.”

 

Postado por Redação em 23/09/2020 em Notícias