Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Qlik adquire Blendr.io

Postado por Redação em 26/11/2020 em Notícias

Aquisição vai possibilitar o direcionamento de dados em tempo real a aplicativos SaaS, automatizando processos corporativos

A plataforma iPaaS incorporada fornece dados de qualquer fonte para acelerar a visão de inteligência ativa da Qlik com orquestração e automação contínuas

A Qlik, multinacional em integração e análise de dados, anunciou a aquisição da Blendr.io, plataforma de integração e automação, (iPaaS), que automatiza a integração de dados e orquestração de processos em mais de 500 aplicativos SaaS e fontes de dados em nuvem.

Os termos do acordo com elação a essa aquisição não foram divulgados. Na prática, a equipe e a liderança do Blendr.io se juntaram à Qlik como parte das organizações de Global Products e Product Technology. A Qlik vai oferecer suporte a todos os clientes Blendr.io existentes e a plataforma continuará a ser disponibilizada para novos parceiros de soluções SaaS. 

Desenvolvido para casos de uso em SaaS e fluxos de trabalho de integração corporativa, o Blendr.io expande a capacidade da Qlik de fornecer Inteligência Ativa por meio de sua plataforma ponta-a-ponta de integração de dados e analytics em nuvem. Dessa forma, dados atualizados em tempo real direcionam ações imediatas para acelerar o valor do negócio em toda a cadeia de dados e analytics.

“Soluções modernas de dados e analytics  como as da Qlik estão entregando Inteligência Ativa, um novo conceito em que a tecnologia e os processos permitem o uso contínuo de dados em tempo real para automatizar ações e permitir a tomada de decisão em tempo hábil”, declarou Mike Capone, (foto), CEO da Qlik. “A ampla solução de iPaaS da Blendr.io expandirá ainda mais a capacidade da plataforma ponta a ponta da Qlik para ajudar os clientes a integrar perfeitamente os dados, de forma mais fácil e automatizar processos em todas as decisões da organização”.

Com a aceleração para aplicativos SaaS baseados em nuvem, as plataformas de dados e analytics devem permitir o acesso, armazenamento, transformação e descoberta de dados em tempo real para a tomada de ação no ponto de decisão. Por meio das melhores soluções de conectividade de aplicações, integração e automação de processos da Blendr.io, a Qlik reforça a importância da automação e da ação como atributos-chave de sua plataforma de dados e analytics ponta-a-ponta em nuvem.

A tecnologia da Blendr.io permite que a Qlik amplie suas ofertas de integração e análise de dados para também incluir automação e permitir ações que possam aprimorar os recursos de análise aumentada. A Qlik vai expandir os casos de uso standalone iPaaS do Blendr.io para que os clientes possam explorar novos casos de uso de analytics por meio do acesso oportuno a dados relevantes ainda mais prontos para análise.

O Blendr.io, que já atende a mais de 1.500 usuários finais por meio de mais de 100 contas de clientes, como Aptivio, Graydon e Globis Software, fornece um conjunto abrangente de camadas de integração e automação em tempo real.

O Blendr.io também ajudará a expandir os casos de uso do ecossistema Qlik através dos ISVs, provedores de SaaS e corporações. Para provedores de ISVs e SaaS, o Blendr.io auxilia a integrar dados de soluções SaaS existentes com uma variedade de soluções de clientes, incluindo software de contabilidade, ERPs, CRMs, plataformas de comércio eletrônico, ferramentas de vendas em nuvem e aplicativos de mensagens.

O Blendr.io também ajuda os provedores de ISVs e SaaS a habilitarem a ativação self-service do cliente por meio de integrações nativas com fontes de dados em nuvem.

Para equipes de TI que gerenciam aplicações corporativas e integração, o Blendr.io se integra a quase todas as plataformas, desde sistemas de rastreamento de aplicações e sistemas de gerenciamento de recursos humanos até e-learning e gerenciamento de despesas. E por meio do Blendr.io, as organizações podem alimentar mecanismos e plataformas de IA com mais facilidade, automatizando a captura de dados de centenas de fontes de dados de aplicativos em nuvem para enriquecer o trabalho de ciência de dados e análise preditiva.

 

Postado por Redação em 26/11/2020 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.