Promob e Focco passam a fazer parte da Cyncly
Postado por Redação em 21/09/2022 em NotíciasAs marcas Promob e Focco, presentes na América Latina, passarão a adotar gradualmente em seus logotipos a assinatura que identificará o novo nome da companhia dentro do plano estipulado pela empresa
Um ano após a fusão, a Compusoft + 2020, grupo internacional que controla as brasileiras Promob e Focco, passa a se chamar Cyncly. O anúncio do rebrand ocorreu na sexta-feira, 16 de setembro, de forma simultânea nos diversos países onde a empresa está presente.
O nome Cyncly expressa a missão da empresa de ser uma única solução para conectar fabricantes, lojistas, marceneiros, designers e consumidores. O General Manager da Promob e Focco, Vanderlei Buffon, ressalta também a recente incorporação da Focco Soluções de Gestão, que ampliou o leque de clientes ao englobar segmentos como metal mecânico, distribuidoras, moinhos e bebidas.
“Estes movimentos de mercado são importantes, pois nos permitem ampliar a nossa atuação, agregando criatividade e conhecimento em benefício de nossos clientes. Além de dar mais consistência aos negócios no mercado latino”, destaca Vanderlei Buffon.
A Cyncly reúne mais de 30 anos de experiência e oferece soluções específicas da indústria nos segmentos moveleiro, metal mecânico, pisos, janelas, portas, vidro, entre outros. Sistemas para projetar espaços on-line, software de design 3D, soluções de orçamento e venda, gerenciamento de processos de negócios, sistemas de execução de fabricação (MES) e planejamento de recursos empresariais (ERP), fazem parte do portfólio da empresa.
Para o CEO da Cyncly, Joerg Jung, a mudança na nomenclatura busca transformar a forma como o seu público faz negócios. “Queremos permitir que nossos clientes simplifiquem a complexidade, aumentem as vendas, melhorem a eficiência e impulsionem a inovação. Reunimos as melhores soluções do setor para ajudar a todos na cadeia de valor a fazerem seu trabalho e entregarem resultados incríveis”, completa.
As marcas Promob e Focco, presentes na América Latina, passarão a adotar gradualmente em seus logotipos a assinatura que identificará o novo nome da companhia dentro do plano estipulado pela empresa, que prevê que isso ocorra durante os próximos meses.