Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Procenge passa a oferecer sistema de força de vendas e e-commerce B2B integrado ao seu ERP Pirâmide

Postado por Redação em 23/01/2023 em Notícias

Solução é fruto da parceria com a especialista Mercos, que oferece o sistema de vendas mais prático e completo do mercado

A Procenge anunciou nova integração do ERP Pirâmide, que conta com um sistema de força de vendas e e-commerce B2B integrado ao seu backoffice. A partir de agora, indústrias, distribuidoras, representantes de vendas e outros segmentos do mercado podem usufruir dessa tecnologia através da parceria da empresa de tecnologia da informação pernambucana com a Mercos, especialista em recursos para otimizar transações comerciais.

O sistema de força de vendas da Mercos integrado ao Pirâmide ERP permite que os clientes reorganizem sua operação comercial, automatizando todo o processo desde a emissão de pedidos até o faturamento. A adoção da solução faz com que gestores e vendedores passem a ter acesso rápido a valores promocionais, histórico de compras e produtos em destaque e acompanhar o desempenho dos seus vendedores durante a realização da venda.

O sistema da Mercos gera indicadores e dashboards para acompanhar as operações comerciais e conta com a opção de e-commerce B2B para venda online mesmo sem a visita do vendedor. “Juntos conseguimos ajudar indústrias, distribuidoras e representantes com o sistema de vendas mais prático e completo do mercado. Quando as soluções estão integradas a um ERP como o Pirâmide, da Procenge, ocorre maior entrega de valor e sucesso no fechamento de novos negócios e aumento na retenção de clientes”, explica Andréa Kaestner, gerente de Parcerias da Mercos.

A tecnologia agora oferece um aplicativo de vendas intuitivo que permite ao vendedor emitir o pedido, mesmo sem acesso à internet, em poucos cliques e a obter informações atualizadas em tempo real, funcionando como um aliado dos representantes comerciais e das vendas internas. Além de dar suporte a esses profissionais, elimina também a necessidade de catálogos impressos.

Segundo Edna Lopes, gerente de parcerias da Procenge, a integração das soluções oferecidas pela Procenge e pela Mercos aumenta as possibilidades para os clientes das duas empresas de tecnologia. “Pretendemos alavancar o nosso crescimento através da integração das marcas, aumentar o leque de ofertas das nossas soluções, expandir para novos mercados e aumentar a nossa base de clientes conjuntamente”, comentou.

Postado por Redação em 23/01/2023 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.