Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Procenge lança Programa Faraó em busca de novos parceiros

Postado por Redação em 08/10/2021 em Notícias

Nos últimos dois meses foram fechadas mais de 15 parcerias, como Sky.One, Mercos e Gatec

A Procenge, empresa de Tecnologia da Informação, implantou o Programa Faraó de parcerias. O programa é formado por quatro modelos de engajamento, como: Negócios, Desenvolvimento, Tecnologia e Finder.

O objetivo do lançamento é para que empresas da área de tecnologia com pudessem agregar valor ao Pirâmide 360, uma plataforma de gestão com ERP embarcado, associado ao Creator, uma ferramenta now code/lowcode que possui diversos recursos nativos e permite também o desenvolvimento de aplicações específicas para negócios de diversos setores.

Segundo Edna do Amaral Lopes, gerente de Parcerias da Procenge, o objetivo do programa é fazer com que os parceiros não só trabalhem, mas cresçam juntos no mercado, agregando competitividade mutuamente. Nos dois meses que está à frente da gerência, Edna e sua equipe já fecharam 15 novos parceiros para a Procenge. Entre os principais estão a Mercos (força de vendas B2B), IAPP-PCP (controle de produção), Gatec (agronegócio) e a Sky.One (solução para levar sistemas e aplicações para a nuvem). 

A nova gerente adquiriu experiências em outras empresas de TI, entre elas a Microsoft, na qual foi responsável durante 5 anos pelo MSCTEC (Microsoft Certified Technical Education Center (Programa de Partner da Microsoft) com atuação em Recife/PE.  Na Procenge, o Faraó também visa a cooperação para ampliação da carteira de clientes. 

“Em um cenário cada vez mais concorrido, com empresas cada vez mais competitivas, a colaboração como estratégia é uma tendência que nos impulsiona a ficar no topo do mercado, a aperfeiçoar e a levar soluções que os clientes precisam para a sua área de negócio”, complementa a executiva.

A parceria de Desenvolvimento é voltada principalmente para OEMs (fabricantes de equipamentos), ISVs (fornecedores independentes de software) e desenvolvedores de aplicativos que podem criar/adaptar soluções baseadas em tecnologias e plataformas da Procenge (Pirâmide 360 Creator) ou fazer a integração com outros sistemas.

A parceria Tecnológica é a área mais numerosa do ecossistema da Procenge, pois oferecem competência interdisciplinar em várias outras plataformas e processos em diferentes segmentos, atendendo as especificidades que mudam de acordo com o mercado e dão sustentação aos negócios do cliente junto com o Pirâmide 360.

Já os parceiros de Negócio são distribuidores e VARs (Revendedores de Valor Agregado) que revendem, implementam e dão suporte na nuvem e on premise. Eles assumem todo o ciclo de vida do cliente ao colaborar com a Procenge e seus outros parceiros. O objetivo é ampliar a cobertura e o conhecimento local no setor necessários para capitalizar novas oportunidades de negócios. 

Para esses parceiros, a Procenge oferece treinamento e certificação adequada para que ofereça serviços de manutenção e dê suporte aos novos clientes conquistados. Por fim, há a categoria Finder, que é uma parceria para identificação de novos negócios promissores para a empresa.

 

“Estamos abertos a qualquer um desses parceiros. Entre as vantagens que oferecemos estão contratos simplificados, taxas padrão e descontos para o programa. Também oferecemos um sistema de pontos de fidelidade que concede premiações com base na contribuição total do parceiro e se alcance outros benefícios à medida que avance em cada nível do programa”, explicou a executiva.

Foto: Edna do Amaral Lopes, gerente de Parcerias da Procenge

Postado por Redação em 08/10/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.