Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Pegasytems lança oferta com foco em jornada do cliente

Postado por Redação em 07/04/2020 em Notícias

Companhia está lançando o Pega Platform™, Pega E-mail Bot e o Pega Workforce Intelligence 

A Pegasystems, empresa de software que atua com foco na transformação digital das empresas, anunciou o lançamento do Pega Kickstart, uma nova família de serviços que facilita a implantação do software Pega, para resolver problemas críticos envolvendo a experiência de clientes e funcionários. 

De acordo com a companhia, o cenário atual fez com que a transformação digital ganhasse mais impacto na vida das empresas, pois as organizações tiveram que se ajustar ao novo modelo de negócio provocado pela pandemia do COVID-19.

As empresas tiveram que reavaliar como atender às crescentes demandas digitais de seus clientes, além de ajudar seus funcionários, agora atuando de forma remota, a permanecerem engajados e produtivos. Ainda segundo a companhia, apesar de não serem problemas novos, a pandemia acelerou a necessidade de corrigi-los.

"Oferecemos uma maneira ainda mais rápida e fácil de melhorar a experiência dos clientes e funcionários com nossos serviços Pega Kickstart. Em poucas semanas e por um custo fixo, nossos especialistas fornecerão uma solução personalizada, criada para atender aos desafios atuais e preparada para o futuro no longo prazo.”, afirmou Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produtos da Pegasystems.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Jornada do usuário 

Os novos serviços lançados pela companhia incluem o software de desenvolvimento de apps low-code,  Pega Platform™,  é integrado a metodologia Pega Express  para desenvolvimento de software que orienta os usuários passo a passo na implementação - do projeto, a elaboração e a utilização pelo usuário. Sem a necessidade de habilidades de codificação, a Pega Platform permite que os empresários modifiquem a solução ou criem outras microjornadas com o mínimo de esforço.

O Pega E-mail Bot, que automatiza a triagem e a resposta a grandes volumes de e-mail dos clientes. A ferramenta utiliza inteligência artificial com processamento de linguagem natural (PNL) e o machine learning para compreender o objetivo e a intenção de cada e-mail e, em seguida, aplica o gerenciamento dinâmico de casos, da consulta à resolução.

O Pega Workforce Intelligence foi projetado para analisar as ações da área de trabalho de até 200 funcionários, para descobrir as ineficiências ocultas que prejudicam o desempenho - desde processos interrompidos até tecnologia ineficaz.

Postado por Redação em 07/04/2020 em Notícias