Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PayPal firma parceria com Captalys

Postado por Redação em 29/05/2020 em Notícias Tech

Solução de crédito terá opções totalmente on-line com foco em MEIs e PMEs brasileiras

Solução de crédito terá opções totalmente on-line com foco em MEIs e PMEs brasileiras

O PayPal, especialista em pagamentos digitais e a Captalys, plataforma paulista de investimentos em tecnologia, firmaram uma parceria com o objetivo de oferecer uma solução de crédito para empresas que tenham uma conta do PayPal no Brasil.

A solução “Crédito para o seu Negócio”, é destinada para empresas de todos os tamanhos, com foco, principalmente, nas MEIs e nas PMEs, que já são público-alvo do PayPal nos mais de 200 mercados em que atua.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Segundo o Sebrae, as PMEs representam 90% das empresas que vendem 100% online e 75% do e-commerce no País. Por outro lado, de acordo com dados da McKinsey, 53% delas não têm acesso a linhas de crédito. E 82% das que tentam contratar crédito não conseguem.

De acordo com o especialista em pagamentos digitais, a nova parceria com a Captalys vai ao encontro da política global do PayPal, de democratização dos serviços financeiros com foco na saúde financeira de seus clientes. Além disso, a parceria representa o compromisso da companhia em oferecer soluções mais completas aos usuários de sua plataforma.

Toda a infraestrutura necessária para operacionalizar essa aliança será fornecida pela plataforma de Credit-as-a-Service da Captalys. O limite do empréstimo vai de R$ 5 mil até R$ 2,5 milhões, cujo pagamento pode ser abatido com as transações que o cliente realiza com o Pay Pal. A análise de crédito é feita de forma completamente digital com aprovação e no máximo 3 dias.

"Este é um momento em que companhias como o PayPal precisam se posicionar ativamente, porque, quanto menor a empresa, maiores os riscos envolvidos em seu negócio e maiores os impactos da pandemia – que, muitas vezes, representa a renda necessária para manter a família do empreendedor ou da empreendedora. Agora, imagine essa situação em um cenário como este, de quarentena." Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil.

 

Postado por Redação em 29/05/2020 em Notícias Tech