Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Parceria entre TOTVS e Rede traz solução para micro e pequenas empresas

Postado por

Marilia Caride

em 25/02/2015 em Notícias

A primeira delas é uma solução de comércio eletrônico, que inserirá os pequenos empresários no e-commerce de forma ágil ao...

A primeira delas é uma solução de comércio eletrônico, que inserirá os pequenos empresários no e-commerce de forma ágil ao possibilitar a criação de uma loja virtual em poucos minutos. As compras realizadas no e-commerce poderão ser pagas com os meios de pagamento aceitos pela Rede, sejam eles cartões de crédito, débito ou boletos bancários da empresa.

Você é um profissional da área de TI ? Se sim, deseja publicar seu Perfil Profissional no Portal ERP ? Se sim, clique aqui

A segunda oferta disponibiliza um sistema de gestão que os ajude a organizar processos para simplificar o controle da operação com ganho de competitividade. Os clientes poderão adquirir o software de gestão da TOTVS por meio de assinatura mensal e na nuvem, sem necessidade de investimento em infraestrutura, na forma de aplicativos (?apps?) diretamente na loja da plataforma Fly01. O sistema, de fácil aquisição e implementação, conferirá benefícios às rotinas rapidamente.

O diferencial da solução, que acontece por conta desta parceria, é o fato de que os empresários poderão realizar conciliações de suas vendas com cartão de crédito, simplificando a verificação de inconsistências de dados da empresa com mais controle e segurança. Com a ferramenta, será possível conferir se o saldo bancário do controle interno, os lançamentos e suas datas estão idênticos ao extrato de recebíveis por cartão com agilidade.

?Com essa iniciativa seguimos o propósito de focar nas reais necessidades dos clientes, desenvolvendo um produto que terá impacto positivo nas operações dos pequenos varejistas. Assim, podemos contribuir efetivamente para a consolidação dos seus negócios e para o desenvolvimento dos micro e pequenos empresários em seus mercados de atuação?, declara Milton Maluhy Filho, presidente da Rede.

?Em um Brasil de dimensões continentais, existe ao menos um consenso entre os pequenos empresários: simplicidade e desejo de crescer de forma sustentável. O primeiro passo para a conquista dessa capilaridade é o comércio eletrônico. Com uma loja virtual, os produtos, até então restritos a uma pequena região, poderão ser vendidos e entregues para pessoas que não teriam a oportunidade de conhecer o estabelecimento sem o e-commerce?, explica Laércio Cosentino (foto), CEO da TOTVS. 

As duas ofertas garantirão capilaridade e controle ao empreendedor. Para ajudá-lo a ter uma operação ainda mais completa, a TOTVS e a Rede lançarão uma solução complementar em junho de 2015. Por meio desta, as empresas que possuem um e-commerce e uma loja física conseguirão integrar as informações das duas operações e trabalhar com um único PDV (software de ponto de vendas), conferindo mobilidade, agilidade e transparência aos seus negócios. Com isso, o empresário consegue enxergar todo o seu negócio de forma unificada.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 25/02/2015 em Notícias