Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle lança oferta de analytics para a força de trabalho

Postado por Redação em 15/05/2020 em Notícias

Oracle Analytics for Cloud HCM disponibiliza recursos de analytics de autoatendimento para os setores de RH, analistas e líderes de linha de negócios

A Oracle, anunciou nesta semana, o lançamento do Oracle Analytics for Cloud HCM. A nova oferta tem o objetivo de auxiliar as empresas a, através do uso de analytics, obter informações relacionadas a força de trabalho.

De acordo com a companhia, os recursos de analytics de autoatendimento têm como objetivo fornecer aos executivos do setor de RH, analistas e líderes de linha de negócios, informações relacionadas a composição da força de trabalho, desempenho do gerente, extensão do controle, diversidade, rotatividade/retenção, análise da taxa de comparação e análise dos principais talentos.

A oferta, que integra o pacote Oracle Analytics for Fusion Applications, foi projetada para atuar em conjunto com o Oracle Cloud ERP, fornecendo informações sobre uma variedade de funções de back-office.

"As empresas têm muitas analytics que desejam fazer sobre seus funcionários e suas finanças, e normalmente para fazer isso eles movem seus dados para a esquerda e para a direita, pois não estão integrados aos aplicativos de back-office", afirmou Bruno Aziza, Vice-Presidente de Grupo de IA e Data Analytics Cloud da Oracle.

O Oracle Analytics para Cloud HCM é composta por um modelo de dados multifuncional, que faz parte do Oracle Autonomous Data Warehouse. Uma biblioteca de KPIs e painéis, que oferece mais de 50 KPIs de RH, painéis e relatórios para métricas de RH. Alguns dos KPIs pré-criados incluem dados demográficos da força de trabalho, extensão do controle e status de contratação e promoção; rotatividade (voluntária e involuntária) e retenção; estatísticas e tendências da diversidade; tendências e índices de remuneração; índice de desempenho de talento.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

A Oracle afirmou, que vê a nova oferta, como uma chance de promover uma colaboração entre o RH e outras unidades de negócios, como, por exemplo, o setor de finanças.

Postado por Redação em 15/05/2020 em Notícias