Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle lança ERP cloud no Brasil

Postado por

Fátima Costa

em 30/06/2016 em Notícias

Compartilhar:

Primeiramente, o serviço estará disponível em português, com pagamento em reais e, no futuro, aceitará pagamento com cartões de crédito. Em...

Primeiramente, o serviço estará disponível em português, com pagamento em reais e, no futuro, aceitará pagamento com cartões de crédito.

Em um discurso fervoroso e empolgado, o anúncio foi feito por Mark Hurd (foto), CEO da fabricante: ?A solução ainda promete redução de custos para as empresas e  este é um grande anúncio?, disse o executivo, que fez questão de frisar que vai usar o lançamento como principal alavanca de crescimento da empresa dentro do mercado de ERP no país.

Ao apontar o produto como um divisor de águas na estratégia da empresa, para se tornar também um player de peso no segmento de aplicações como serviço (SaaS), ele também garante que o software dispensa a figura de integradores de sistemas desenvolvendo funcionalidades adicionais e que as regras tributárias brasileiras estão no core do sistema, sendo atualizadas pela Oracle

De maneira geral, o movimento de oferecer um ERP SaaS é parte de uma estratégia da companhia de levar toda sua suíte de soluções para o modelo cloud. De acordo com o CEO, o software de gestão foi totalmente reescrito para rodar em nuvem e é atualizado para todos os clientes de uma vez só. A meta é ter melhorias contínuas a cada semana, além de permitir a flexibilidade de expansão de usuários característica do modelo cloud.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

A expectativa da companhia é que a oferta de um software de gestão empresarial em nuvem ajude a organização a ganhar terreno frente a competidores com maior participação, como TOTVS e SAP. ?Com o ERP Cloud para o Brasil, vemos uma grande oportunidade para dominarmos esse mercado?, revela Luiz Meisler, vice-presidente da fabricante para a América Latina.

A provedora enfatiza que, por ser contratado como serviço, o sistema não está restrito a uma determinada faixa de mercado. A solução é escalável e cobrada de acordo com o número de usuários que utilizam a tecnologia. ?O produto é o mesmo, independente do tamanho da empresa?, reforçou o executivo.

Ainda na opinião de Hurd, a Oracle tem a grande chance de ser a primeira companhia a fazer US$ 10 bilhões em receita embalada pelos lucros de Data as a Service. Atualmente, a Oracle conta com aproximadamente 12 mil clientes de SaaS e 9 mil clientes PaaS, sendo que somente no quarto quarter, foram 1.640 novos clientes (SaaS) e 2.005 novos usuários de PaaS. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 30/06/2016 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.