Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Omie compra Mintegra

Postado por Redação em 16/11/2020 em Notícias

A Mintegra, primeira aquisição na história da Omie, desenvolve uma oferta que realiza a integração com marketplaces e plataformas de e-commerce

A oferta da Mintegra já está disponível no marketplace de soluções da Omie, que conta com mais de 100 softwares integrados de diversas categorias, como softwares para clínicas médicas, hotéis, indústrias e varejo.

Na última sexta-feira, a Omie, startup que desenvolve um software de gestão na nuvem voltado para pequenas e médias empresas, anunciou a primeira aquisição da história da companhia. 

A empresa confirmou a compra da Mintegra, que desenvolve uma solução que integra sistemas de gestão com marketplaces e plataformas de e-commerce. O valor da transação não foi divulgado.

Para Rafael Olmos, CTO e cofundador da Omie, a possibilidade de aliar o software da Startup ao da Mintegra visa potencializar a produtividade, gerar economia de tempo e integração de dados, além de simplificar o acesso aos canais de e-commerce

Como resultado da nova aquisição, a oferta da Mintegra já está disponível no marketplace de soluções da Omie, que conta com mais de 100 softwares integrados de diversas categorias, como softwares para clínicas médicas, hotéis, indústrias e varejo.

“É um movimento que estamos trabalhando há algum tempo”, afirmou Marcelo Lombardo, CEO da Omie, ao NeoFeed. “Queremos explorar essa necessidade que todo mundo percebeu de ir para o comércio eletrônico.”

Vale relembrar que no meio da pandemia, a Omie anunciou uma nova estratégia para atender companhias com faturamento até R$ 70 milhões. Atualmente, 35% da nova receita da Omie provém dessas empresas. Antes, o foco era em empresas com receita de até R$ 10 milhões. 

"Há mais de dois anos iniciamos a parceria com a Omie e, desde o início, houve uma sinergia entre as empresas. Temos certeza que juntos vamos evoluir ainda mais a ferramenta, tornando a solução ainda mais completa e facilitando a gestão de vendas online para nossos clientes.", declarou Flávio Nobile, cofundador da Mintegra.

 

Postado por Redação em 16/11/2020 em Notícias