Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NTT anuncia equipe de liderança global

Postado por Redação em 10/07/2019 em Notícias Tech

Companhia reúne 28 empresas incluindo NTT Communications, Dimension Data e NTT Security

Jason Goodall, diretor executivo global da NTT Ltd.

Provedor global de serviços de tecnologia revela time de líderes que apoiará o CEO Jason Goodall no fornecimento de nova estratégia e no cumprimento de planos de crescimento.

 A Nippon Telegraph and Telephone (NTT), fornecedora líder global de serviços tecnológicos, revelou hoje a liderança executiva da NTT Ltd., sua nova empresa global de serviços de tecnologia de US$ 11 bilhões.

Inaugurada em 1º de julho de 2019, a NTT Ltd. Companhia localizada em Londres, reúne 28 empresas, incluindo a NTT Communications, Dimension Data e NTT Security. O anúncio de hoje revela a equipe global de líderes que direcionará o modelo operacional da NTT Ltd., entregará sua nova estratégia colocando em prática os planos de crescimento, sob a presidência de Tsunehisa Okuno e o diretor executivo global Jason Goodall.

 A NTT Ltd. já possui parcerias com mais de 10.000 organizações e emprega mais de 40.000 pessoas em mais de 70 países e regiões. Selecionada em todo o Grupo NTT e baseada em locais estratégicos, pelo mundo, a recém-nomeada equipe de liderança será responsável por cumprir os objetivos da NTT Ltd. e seus clientes, utilizando seus recursos e escala global para fazer grandes coisas para as pessoas, empresas e sociedade como um todo.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

 Os executivos anunciados são:

Diretor Executivo Global - Jason Goodall; Presidente - Tsunehisa Okuno; Vice-Presidente Executivo Sênior, Serviços de Infraestrutura de TIC - Masaaki Moribayashi; Vice-Presidente Executivo Sênior de Serviços de Transformação e Plataforma - Bill Padfield; Diretor de Finanças - Dave Sherriffs; Diretor de Estratégia - Takanobu Maeda; Diretor de Recursos Humanos - Marilyn Chaplin; Chief Information Officer - Neil Louw; Diretor de Marketing - Ruth Rowan; Diretor de Tecnologia - Ettienne Reinecke; Diretor de Práticas de go-to-market - Paolo Masselli; Diretor Global de Soluções Estratégicas Globais - Naoki Kajita; Diretor Global de Negócios - Andrew Briggs; Diretor Executivo, NTT Security - Matthew Gyde; Diretor Executivo, Austrália - Steve Nola;  Diretor Executivo, APAC - John Lombard; Diretor Presidente, Europa - Andrew Coulsen; Diretor Executivo, Oriente Médio e África - Grant Bodley e Diretor Executivo, Americas - Jason Goodall.

“Todos os nomeados de hoje foram selecionados com base em méritos individuais excepcionais. Estou muito feliz em anunciar a equipe para liderar a NTT Ltd. e estamos muito confiantes sobre nosso futuro. Faremos parcerias com nossos clientes para realizar grandes coisas todos os dias, enriquecendo a vida de nossos clientes, pessoas e sociedades em todo o mundo. Vamos nos basear em uma estrutura já forte de talentos globais, confiança global da marca e valores centrais da NTT para nos tornarmos um provedor de serviços de tecnologia capaz de fornecer soluções para os desafios digitais de nossos clientes em todo o mundo.”, declarou Jason Goodall, diretor executivo global da NTT Ltd.

Postado por Redação em 10/07/2019 em Notícias Tech