Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nimbly anuncia novo sócio para liderar expansão no mercado

Postado por Redação em 15/09/2022 em Carreira em TI

Após vender sua empresa ao Nubank, Marcelo Park reforça o time da startup pioneira na automatização de processos financeiros das empresas como responsável por liderar as estratégias Go To Market e aquisição de clientes

Com o planejamento de seguir aumentando sua base de clientes e expandir sua atuação no mercado, o Nimbly, startup de automatização de processos financeiros das empresas, reforça seu time de executivos anunciando Marcelo Park como novo sócio e co-founder. O executivo será responsável por liderar as estratégias Go To Market e aquisição de clientes.

“Após vender minha empresa ao Nubank, recebi alguns convites para assumir a cadeira de Growth Officer, mas eu queria empreender mesmo. Eu estava em busca de uma tese que tivesse o potencial de ser algo muito grande até que conheci o Henrique e o Nimbly", conta Park.

Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP e com MBA com pelo Insper, Park foi CEO e co-founder da Plataformatec, empresa que criou a linguagem de programação Elixir, usada mundialmente por várias startups como Pinterest, Brex, Discord, Bleacher Report e muitas outras. A empresa foi vendida em 2020 para o Nubank.

"A maior parte dos primeiros clientes continuam na empresa até hoje e os indicadores de taxa de retenção continuam aumentando. Isso é um sinal claro que o produto virou essencial para o dia a dia dessas empresas. Com apenas 200 mil dólares de investimento, foi criado um produto escalável, que tem dezenas de clientes fiéis e que já transacionaram mais de R?2 bilhões em operações de pagamentos”, afirma.

Para Henrique Netzka, CEO do Nimbly, a chegada de Park carrega o desafio de guiar o crescimento da startup e abrir novos segmentos de mercado.

“Passamos os últimos meses muito focados em validar o produto, entregando o máximo de valor possível para o dia a dia dos nossos clientes através do Nimbly. A chegada do Park acontece em um momento de aceleração de vendas e avanço de mercado, que agora ficará a encargo dele. Este reforço também amplia a velocidade com que passaremos a evoluir o produto”, afirma o Henrique.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 15/09/2022 em Carreira em TI

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.