Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NICE adere Microsoft Business Applications ISV Connect

Postado por Redação em 29/09/2021 em Notícias Tech

O novo status acelera ainda mais a inovação e a expansão dos recursos de nuvem da empresa

A NICE aderiu ao programa Microsoft Business Applications ISV Connect. O novo status permite à empresa inovação na nuvem, com maior acesso e exposição aos respectivos vendedores e impulsiona o suporte gerenciado de ponta a ponta em toda a plataforma Microsoft Dynamics.

As organizações de atendimento ao cliente podem combinar desde o CXone, que unifica a análise de roteamento omnicanal, a otimização da força de trabalho e a automação e Inteligência Artificial em uma base de nuvem aberta, até o Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) do Microsoft Dynamics 365 em uma interface única de agente.

"Fornecer serviços de nuvem mais avançados que sejam fáceis de usar e suporte eficiente é uma parte essencial da experiência do cliente digitalmente fluente que temos o compromisso de garantir. A adesão a este programa oferece mais um caminho para cumprir essa promessa", explica Paul Jarman, CEO da NICE CXone.

Por meio do NICE CXone, organizações em todo o mundo capacitam seus agentes com objetivo de aumentar a eficiência, ao mesmo tempo que proporcionam experiências excepcionais ao cliente e aprimoram os resultados de negócios. Além disso, o Business Applications ISV Connect Program fornece à NICE acesso aos benefícios técnicos e de entrada no mercado da Microsoft e suporte técnico priorizado, incluindo tempos de resposta acelerados, serviços proativos, workshops e recursos de treinamento.

"Damos as boas-vindas à NICE no programa Business Applications ISV Connect e esperamos trabalhar juntos em inovações que expandem ainda mais os benefícios da nuvem e os apresentem a mais organizações em todo o mundo.", finalizou Toby Bowers, Gerente Geral, Business Applications Group da Microsoft.

Postado por Redação em 29/09/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.