Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NICE Actimize amplia portfólio de soluções

Postado por Redação em 14/10/2021 em Notícias Tech

A ampliação tem como objetivo o combate à lavagem de dinheiro com resolução de entidades em tempo real por IA para uma detecção mais eficaz de crimes financeiros

A NICE Actimize ampliou seu portfólio de combate à lavagem de dinheiro com recursos de resolução de identidades em tempo real da Senzing, empresa do setor.

A NICE Actimize integrará esta tecnologia em seu pacote de soluções, incluindo Monitoração de Atividades Suspeitas (SAM) e Diligência Devida do Cliente (CDD-X).

Com a resolução de identidade integrada ao centro de soluções Anti Lavagem de Dinheiro (AML) da NICE Actimize, as organizações de serviços financeiros identificarão indivíduos, encontrarão relacionamentos elusivos e não óbvios e detectarão atividades suspeitas com mais precisão. 

A tecnologia Senzing suporta a resolução de entidades independente de problemas de qualidade dos dados e detecta obscurecimento de identidades, ao mesmo tempo que fornece linhagem de dados completa para transparência, explicabilidade e auditoria. Este mecanismo identifica conexões ocultas entre organizações e indivíduos, aprimorando, assim, o gerenciamento de riscos.

A combinação das soluções de AML e gerenciamento de casos da NICE Actimize com o software da Senzing permitirá que as organizações se concentrem em seus clientes, ao fornecer o contexto necessário para processos mais eficazes.

"Observamos uma demanda crescente por resolução de identidade dentro de programas de crimes financeiros e estamos animados por estabelecer esta parceria com a Senzing. Por meio de tecnologia avançada, a NICE Actimize aprimorará ainda mais suas capacidades AML/KYC (Know Your Client) e fornecerá maior confiança no monitoramento e detecção de atividades suspeitas", disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

Para os clientes da NICE Actimize, essa parceria e integração de tecnologia oferece a capacidade de identificar com mais precisão partes, atividades e transações suspeitas, reduzindo drasticamente os falsos positivos e aumentando a eficácia do monitoramento. A tecnologia fornecerá detalhes de identidade mais precisos para analistas e investigadores ao utilizar a solução de gerenciamento de caso e alerta da NICE Actimize, ActOne. 

As organizações financeiras que precisam de uma compreensão abrangente dos riscos dos clientes agora têm maior eficiência e eficácia em seus programas de combate à lavagem de dinheiro com o pacote de soluções NICE Actimize aprimorado com a tecnologia Senzing.

"Estamos entusiasmados com a parceria. Com a resolução de identidade em tempo real, as organizações de serviços financeiros podem confiar de que têm um registro mais preciso ao longo de todo o ciclo de vida do cliente", afirmou Jeff Jonas, CEO da Senzing.

Foto: Reprodução/ Craig Costigan, CEO da NICE Actimize

Postado por Redação em 14/10/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.