MXM Sistemas obtém certificação da Microsoft
Postado porFátima Costa
em 18/01/2017 em NotíciasPor meio desta recente certificação, a MXM Sistemas ganha mais destaque como parceiro Microsoft, demonstrando sua capacidade adequada para distribuir serviços...
Por meio desta recente certificação, a MXM Sistemas ganha mais destaque como parceiro Microsoft, demonstrando sua capacidade adequada para distribuir serviços de excelente qualidade aos seus clientes.
Segundo Jonathan Rodrigues Santos, Coordenador de TI da MXM Sistemas, a parceria Educacional Microsoft garante que a MXM tenha as qualificações técnicas e comerciais para apoiar clientes do ramo educacional, como escolas, universidades, cursinhos, entre outros. ?Além disso, permite a MXM Sistemas crie soluções personalizadas para clientes, de acordo com necessidades especificas?, diz.
O programa AEP reconhece e autoriza os parceiros a comprar e revender produtos com preços acadêmicos a Usuários Educacionais Qualificados, ou Qualified Educational Users (QEUs) ? que anteriormente faziam parte do programa ?AER?.
Desta forma, os Distribuidores aceitarão somente pedidos de produtos acadêmicos da Microsoft de parceiros que sejam AEPs.
?A parceria AEP também permite que a MXM Sistemas comercialize licenças Educacionais mais econômicas que o licenciamento Corporativo. Licenciamento OVS-ES, EES e AEP são alguns dos programas de licenciamento por volume que podemos ofertar?, afirma Santos.
Não é a primeira vez que a companhia realiza parcerias. Em julho do ano passado, ela anunciou o lançamento de programas de canais, com o objetivo de fazer alianças estratégicas e ampliar a sua força comercial.
?A MXM é uma empresa desenvolvedora de softwares que pretende ampliar a sua rede de clientes a partir de alianças com empresas que tenham experiência na venda e implantação de sistemas. Com 25 anos de existência, acredito termos atingido a maturidade necessária para suportar um grande crescimento comercial?, ressaltou o presidente da MXM, Mauricio Felgueiras (foto).
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 18/01/2017 em Notícias