Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MK Solutions lança novo programa de gestão empresarial

Postado por Redação em 06/10/2022 em Notícias

Responsável por gerenciar provedores que respondem por mais de 30% do total de conexões de internet no Brasil, empresa aproveita a feira para apresentar ao Nordeste sua nova versão do software de gestão

A MK Solutions, desenvolvedora de softwares de gestão e soluções digitais para provedores de internet, responsável por gerenciar provedores que respondem por mais de 30% do total de conexões de internet no Brasil, acaba de lançar o ‘MK Starter’, uma versão mais compacta do programa de gestão, mirando uma expansão na região Nordeste.

“A MK tem o diferencial de oferecer ao mercado de Telecom um ecossistema completo de produtos que atendem a todos os perfis e estágios de crescimento dos provedores de internet. Com o Starter os novos provedores poderão de forma gradual ir conhecendo e agregando nas soluções que oferecemos", disse o CEO da MK Solutions, Tulio Barbosa.

Vale destacar que o setor de Telecom segue aquecido desde o início da pandemia, onde a EAD e Home Office foram estabelecidos. De acordo com os dados da Anatel, o número de acessos de banda larga fixa no Brasil cresceu 241% desde março de 2020 (16,6 milhões para 39,9 milhões). Em termos de empresas, o mercado de provedores de internet praticamente dobrou de tamanho desde 2018, chegando atualmente a mais de 18 mil empresas.

"Estar próximo dos provedores do Nordeste para trocar e aprender é um dos objetivos da MK. Estamos com estratégia de regionalizar a MK pelo nordeste e o Starter é o primeiro passo para estimular o desenvolvimento de provedores e fornecedores locais”, enfatiza Tulio Barbosa.

A MK Solutions foi adquirida em 2020 pela TBG Investimentos entre mais de 1,1 mil empresas avaliadas pelo Brasil inteiro. Atualmente, a MK é responsável por conectar mais de 15 milhões de brasileiros por meio de seus clientes - que respondem por mais de 33% do total de conexões dos ISPs no país.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 06/10/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.